Guess What assume comunicação da Academia Negócios de Saúde
A Academia Negócios de Saúde (ANS), que presta apoio a empreendedores na área da saúde, entregou a sua estratégia de comunicação à agência de comunicação Guess What. Criada há quase […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Academia Negócios de Saúde (ANS), que presta apoio a empreendedores na área da saúde, entregou a sua estratégia de comunicação à agência de comunicação Guess What. Criada há quase quatro anos, organização disponibiliza cursos de formação que ensinam a aumentar o número de marcações numa clínica, a melhorar o atendimento ao público, a abrir um estabelecimento clínico em quatro semanas e/ou a gerir negócios nesta área.
“O objetivo é chegar a cada vez mais empreendedores portugueses de modo a apoiá-los na construção de negócios de sucesso na área da saúde, bem como ajudar no equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. Esta parceria reforça a nossa aposta na comunicação e na comunicação com os media”, justifica Ana Gonçalves, fundadora e CEO da ANS, consultora e mentora de profissionais de saúde e autora do podcast Olho Prá Coisa.
“Temos muita experiência na comunicação em saúde e em projetos de gestão e empreendedorismo. Desta vez, vamos juntar as duas valências num só projeto que nos entusiasma”, confidencia Jorge Azevedo, partner da Guess What. Além do blogue Notícias Saúde e do movimento Saúde em Dia, um projeto da Roche, a lista de clientes da agência de comunicação também inclui a filial nacional da farmacêutica Boehringer Ingelheim.