Adagietto assume comunicação de quatro marcas do portefólio da WineStone
A WineStone, plataforma comercial do Grupo José de Mello dedicada ao setor vinícola, criada no ano passado, entregou a estratégia de comunicação de quatro marcas do seu portefólio à Adagietto. […]

Meios & Publicidade
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Oracle e investidores norte-americanos juntam-se para comprar TikTok nos Estados Unidos
ConsumerChoice nomeia nova diretora-geral e reestrutura equipa
TVI e CNN promovem conferência internacional sobre influenciadores digitais
CGD é a terceira marca bancária que mais valoriza
Aron Piper é o novo embaixador da YSL Beauty em Portugal e Espanha
Ana Elisa Seixas assume marketing da New Balance na MEAI
Redes sociais são o canal de venda que mais cresce no Reino Unido
VML Branding cria identidade visual do UEFA Euro 2028
Supermercados Apolónia comunicam com a Taylor
A WineStone, plataforma comercial do Grupo José de Mello dedicada ao setor vinícola, criada no ano passado, entregou a estratégia de comunicação de quatro marcas do seu portefólio à Adagietto. A agência de comunicação, marketing e relações públicas passa, assim, a trabalhar na comunicação das marcas Quinta do Côtto, Paço de Teixeiró, Guarda Rios e Quinta de Pancas, a mais recente aquisição da empresa. A intenção é reforçar o posicionamento e a notoriedade das quatro insígnias.
“Esta parceria com a Adagietto vai permitir realçar o legado e o reconhecido potencial de mercado destas quatro marcas. Consideramos que esta aposta vai também contribuir para alcançar o objetivo da WineStone de se posicionar como um dos principais operadores no setor do vinho em Portugal, desenvolvendo marcas admiradas pelos consumidores em todos os segmentos”, afirma Gonçalo Ribeirinho dos Santos, head of marketing and communications da WineStone.
Para a Adagietto, é uma estreia. “Já há vários anos que temos uma relação consistente com marcas e empresas do Grupo José de Mello. Entramos agora no universo dos vinhos com a promessa de implementar nestas quatro marcas estratégias transversais de comunicação”, assume também Miguel Moreira Rato, CEO da agência. “Criar emoções através do vinho” é a assinatura da plataforma, que tem atualmente em mãos “um ambicioso plano de desenvolvimento das marcas do grupo”.