Vitória Moraes é a nova supervisora de contas da FCB Lisboa
Depois da contratação de Paulo Caixeiro como diretor de contas no início do ano, a FCB Lisboa acaba de promover Vitória Moraes a supervisora de contas, cinco anos após a […]
Meios & Publicidade
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
Adidas explora paixão dos fãs em campanha com Messi e Bad Bunny (com vídeo)
Unificação de dados deve ser prioridade em 2025
Depois da contratação de Paulo Caixeiro como diretor de contas no início do ano, a FCB Lisboa acaba de promover Vitória Moraes a supervisora de contas, cinco anos após a entrada da account na agência de publicidade. “É sempre bom ver jovens da nossa equipa alcançarem a maturidade profissional. A Vitória representa bem e dialoga com a sua geração, ajudando a tornar a nossa empresa mais fresca”, elogia Edson Athayde, CEO e diretor criativo da FCB Lisboa, em comunicado.
Licenciada em comunicação social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no Brasil e pós-graduada em gestão de marketing pelo Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) em Portugal, Vitória Moraes, que tem atualmente em mãos as contas da Milhafre, da Matinal, da Rubis Gás e da Olá, foi promovida pela segunda vez. “Agradeço a confiança e estou ansiosa para enfrentar novos desafios e para contribuir para o crescimento e sucesso da FCB Lisboa”, assume.