Century 21 escolhe M Public Relations para parceiro de comunicação
A M Public Relations foi a agência elegida para prestar assessoria de imprensa e desenvolver a nova estratégia de comunicação que a mediadora imobiliária Century 21 pretende implementar em 2024. […]

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A M Public Relations foi a agência elegida para prestar assessoria de imprensa e desenvolver a nova estratégia de comunicação que a mediadora imobiliária Century 21 pretende implementar em 2024. “Escolhemos a M Public Relations para potenciar a comunicação da empresa numa perspetiva integrada. Queremos continuar a crescer nos mercados onde atuamos e, por isso, estamos confiantes nesta ligação que agora iniciamos”, assume Ricardo Sousa, CEO da Century 21, multinacional americana que conta atualmente com 220 agências em Portugal.
“Pretendemos contribuir para a afirmação do reconhecimento nacional da Century 21 como empresa líder no setor. Estamos muito satisfeitos por juntar ao nosso portefólio um cliente que representa a voz do mercado imobiliário”, refere também Daniel Vaz, CEO da M Public Relations, agência de comunicação e relações públicas, sediada em Lisboa, que também tem na lista de clientes empresas e organizações como o Millennium BCP, a Galp, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Amorim Luxury, a Siemens, a Jaguar Land Rover, o Oceanário de Lisboa e a Heineken.