Inphluent assume comunicação e estratégia digital da Schweppes
A Schweppes Portugal atribuiu à Inphluent a comunicação digital da marca. Além das redes sociais, a agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo fica responsável pelo desenvolvimento […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
A Schweppes Portugal atribuiu à Inphluent a comunicação digital da marca. Além das redes sociais, a agência integrada de marketing de influência e criação de conteúdo fica responsável pelo desenvolvimento da “forte e dinâmica” estratégia de conteúdos, social media e marketing de influência que a marca de bebidas tónicas e refrigerantes pretende implementar em 2024.
“Esta colaboração visa impulsionar a presença digital da Schweppes Portugal”, assume a Inphluent.
“Temos apoiado diversas marcas na estratégia integrada de criação de conteúdo e marketing de influência. Este é o nosso expertise. O plano é fazer da Schweppes Portugal, líder de mercado das bebidas tónicas e mixers, um líder também no digital. Queremos elevar a marca a novos patamares de reconhecimento e envolvimento com a audiência”, afirma Bruno Salomão, cofundador e diretor-executivo da agência.
“Pretendemos, não só fortalecer e cimentar a conexão com os consumidores habituais, como também criar novas conexões duradouras com novos. Estamos a falar de uma marca que oferece diferentes soluções para diferentes momentos de consumo e este é também um dos nossos grandes propósitos e desafios, apoiar a Schweppes a estar à mesa dos portugueses, através das tónicas, dos mixers e também dos refrigerantes”, assume o responsável.
“Em 2023, entre outras ações, a Inphluent protagonizou a criação de conteúdo junto dos parceiros do canal horeca da Schweppes e marketing de influência com caras como Henrique Sá Pessoa, José Fidalgo e Madalena Abecasis, assim como a gestão estratégica das redes sociais da marca”, refere Bruno Salomão.
“Para este novo ano, a parceria continua de forma a consolidar e alavancar ainda mais os
resultados obtidos no ano anterior, com a expetativa de trazer muitas novidades com uma
estratégia digital e de marketing de influência coesa e dinâmica”, desvenda ainda o executivo. Criada em 1783, em Genebra, na Suíça, pelo empresário Jacob Schweppe, a Schweppes está presente no mercado português desde 1956.