Sandro Cardoso, novo administrador da Insparya, assume marketing e direção comercial da empresa
A Insparya, empresa especializada em transplantes capilares cofundada pelo futebolista Cristiano Ronaldo e pelo empresário Paulo Ramos, tem um novo administrador. Além das funções executivas, Sandro Cardoso assume também o […]
Luis Batista Gonçalves
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A Insparya, empresa especializada em transplantes capilares cofundada pelo futebolista Cristiano Ronaldo e pelo empresário Paulo Ramos, tem um novo administrador. Além das funções executivas, Sandro Cardoso assume também o marketing e a direção comercial da empresa.
Formado em gestão pela Nova SBE, a nova contratação da companhia soma mais de duas décadas de
experiência na área de marketing e vendas. Além da Timwe, exerceu funções na Vodafone.
Saiu da operadora para abraçar um novo desafio na Danone, “onde chegou a responsável pela estratégia digital mundial de marcas de nutrição infantil, sediada na Holanda, e, posteriormente, foi head of digital marketing na sede do grupo, em Paris. Na L’Oréal, multinacional na qual ingressou há sete anos como diretor-geral adjunto da L’Oréal Cosmética Activa para os mercados da Europa Ocidental, trabalhou em fusões e aquisições em mercados estratégicos”, informa a Insparya em comunicado.
Em 2018, regressou a Portugal para assumir o cargo de diretor-geral da L’Oréal Dermatological Beauty. “No final de 2023, aceitou o desafio de fazer crescer aquele que considera ser um projeto de saúde capilar que já é líder a nível Europeu e que possui um posicionamento altamente científico com forte inovação em robótica e biomédica, o grupo Insparya”, anuncia o documento.
“Fascinou-me a ambição de um projeto que já será o mais inovador em saúde capilar na Europa e com um potencial enorme se for bem implementado noutras geografias do globo. Depois ter tido experiências profissionais em ambientes de start-ups e multinacionais, a Insparya representa um contexto de high growth company, a transição pós start-up com todos os desafios e oportunidades nos quais acredito que posso acrescentar valor”, afirma o novo administrador, diretor de marketing e diretor comercial da empresa.