Sandro Cardoso, novo administrador da Insparya, assume marketing e direção comercial da empresa
A Insparya, empresa especializada em transplantes capilares cofundada pelo futebolista Cristiano Ronaldo e pelo empresário Paulo Ramos, tem um novo administrador. Além das funções executivas, Sandro Cardoso assume também o […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Mariana Lorena, diretora da Hearts & Science
Havaianas patrocina Comité Olímpico Brasileiro e calça atletas em Paris
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
A Insparya, empresa especializada em transplantes capilares cofundada pelo futebolista Cristiano Ronaldo e pelo empresário Paulo Ramos, tem um novo administrador. Além das funções executivas, Sandro Cardoso assume também o marketing e a direção comercial da empresa.
Formado em gestão pela Nova SBE, a nova contratação da companhia soma mais de duas décadas de
experiência na área de marketing e vendas. Além da Timwe, exerceu funções na Vodafone.
Saiu da operadora para abraçar um novo desafio na Danone, “onde chegou a responsável pela estratégia digital mundial de marcas de nutrição infantil, sediada na Holanda, e, posteriormente, foi head of digital marketing na sede do grupo, em Paris. Na L’Oréal, multinacional na qual ingressou há sete anos como diretor-geral adjunto da L’Oréal Cosmética Activa para os mercados da Europa Ocidental, trabalhou em fusões e aquisições em mercados estratégicos”, informa a Insparya em comunicado.
Em 2018, regressou a Portugal para assumir o cargo de diretor-geral da L’Oréal Dermatological Beauty. “No final de 2023, aceitou o desafio de fazer crescer aquele que considera ser um projeto de saúde capilar que já é líder a nível Europeu e que possui um posicionamento altamente científico com forte inovação em robótica e biomédica, o grupo Insparya”, anuncia o documento.
“Fascinou-me a ambição de um projeto que já será o mais inovador em saúde capilar na Europa e com um potencial enorme se for bem implementado noutras geografias do globo. Depois ter tido experiências profissionais em ambientes de start-ups e multinacionais, a Insparya representa um contexto de high growth company, a transição pós start-up com todos os desafios e oportunidades nos quais acredito que posso acrescentar valor”, afirma o novo administrador, diretor de marketing e diretor comercial da empresa.