David Marques é o novo head of analytics da WYPerformance
David Marques assume a liderança de uma das áreas essenciais da WYperformance, empresa data-driven do WYgroup, para impulsionar a análise de dados e informação estratégica da agência. “Acredito firmemente que […]
Sónia Ramalho
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
David Marques assume a liderança de uma das áreas essenciais da WYperformance, empresa data-driven do WYgroup, para impulsionar a análise de dados e informação estratégica da agência.
“Acredito firmemente que a análise de dados é o alicerce para estratégias de marketing bem-sucedidas, e por isso mesmo, há um alinhamento profundo com a cultura inovadora e orientada por resultados da WYperformance”, revelou David Marques em comunicado.
“Também me agrada verdadeiramente o facto de ser uma empresa com uma visão panorâmica do customer experience e que aborda o marketing a 360º, o que faz com que exista um trabalho multidisciplinar e onde todas as equipas estão em sintonia para um mesmo resultado, que é o de contribuir para o sucesso dos nossos clientes”.
Para a WYperformance, a área do analytics “desempenha um papel crítico para a avaliação da eficácia de cada canal de marketing, campanha ou tática específica, uma vez que fornece insights valiosos com base em dados concretos, permitindo tomadas de decisão informadas para a adaptação e otimização de estratégias que resultam em campanhas mais eficazes e melhores resultados financeiros.
Ana Fernandes, diretora executiva da WYperformance, revela que a chegada de David Marques à equipa “trará ainda mais resultados excecionais aos nossos clientes, em soluções inovadoras baseadas em insights robustos de data-driven marketing”.