Renascença desafia candidatos políticos a responder ao “Desculpa, mas vais ter de perguntar”
Em período de pré-campanha eleitoral, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, apresentadoras do programa “As três da manhã”, vão submeter os líderes partidários ao “Desculpa, mas vais ter […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
Em período de pré-campanha eleitoral, Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, apresentadoras do programa “As três da manhã”, vão submeter os líderes partidários ao “Desculpa, mas vais ter de perguntar”. Antes da rubrica, às 09h20, os políticos vão ser entrevistados pela jornalista Susana Madureira Martins, editora de política da Renascença, sobre os seus programas eleitorais.
O calendário das entrevistas ainda está a ser organizado. Contudo, a iniciativa arrancou já esta terça-feira. O primeiro convidado foi Rui Tavares, presidente do partido Livre.
“Desculpa, mas vais ter de perguntar” é a rubrica onde as apresentadoras complicam a vida umas às outras e escrevem perguntas que não têm coragem de fazer diretamente aos convidados para que seja uma das outras a fazê-lo, ao contrário das inquirições que a antecedem, no formato jornalístico tradicional.
“As entrevistas conduzidas por Susana Madureira Martins procuram esclarecer a opinião pública sobre os programas eleitorais de cada um e dar a conhecer as suas posições sobre temas fundamentais como saúde, educação, pensões ou salários”, esclarece a rádio em comunicado de imprensa. As conversas com os candidatos ficam depois disponíveis no site da Renascença.