Jervis faz 35 anos e aproveita aniversário para apresentar nova imagem institucional
A Jervis Pereira, agência de comunicação e marketing, comemora este ano o seu 35.º aniversário, um marco que é assinalado por um processo de rebranding e reestruturação da empresa. A […]

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A Jervis Pereira, agência de comunicação e marketing, comemora este ano o seu 35.º aniversário, um marco que é assinalado por um processo de rebranding e reestruturação da empresa. A agência apresenta agora “uma nova imagem institucional mais estilizada e impactante, promovendo uma comunicação visual moderna, clean e focada no futuro”.
O processo foi conduzido pela agência criativa Blinkideas, com a direção artística de Carlota Homem. O novo logotipo e a renovação de outros grafismos digitais caracterizam “uma nova etapa de evolução da organização e também um compromisso de crescimento”, informa a Jervis em comunicado de imprensa.
Esta nova imagem é levada a cabo num momento de reorganização da agência, que, além de uma nova diretora geral, Susana Freitas, conta também com novos contratos e com o reforço de investimento de clientes-âncora, como o Turismo da Tailândia, o Turismo do Dubai ou a Associação Empresarial de Portugal (AEP).
“Tenho muito orgulho no percurso que trilhámos ao longo destes 35 anos e estou muito confiante quanto ao futuro. Mantemos clientes há mais de 20 anos e isso é para mim a prova de que a estratégia que seguimos está certa. Mas é preciso ir renovando, é preciso mostrar que estamos atentos às mudanças. Esta nova imagem reflete isso mesmo, uma nova era, mais assertiva e focada no futuro”, refere Rosário Louro, fundadora e CEO da Jervis Pereira.