Sagres e FPF prolongam ligação até 2030. Novo acordo já foi assinado
A Sagres e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) prolongaram até 2030 o vínculo que já tinham contratualizado anteriormente até 2028. “Este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Sagres e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) prolongaram até 2030 o vínculo que já tinham contratualizado anteriormente até 2028. “Este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco mais de um ano, representa o firme compromisso com objetivos de longo prazo e atesta a relação de confiança que existe entre as duas instituições”, assumiu Fernando Gomes, presidente da FPF, durante a cerimónia de assinatura do protocolo, que decorreu na Cidade do Futebol, em Oeiras.
“A renovação desta parceria é motivo de grande satisfação e orgulho para a FPF. A cerveja Sagres tem sido um parceiro fundamental e fiel ao longo dos anos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da nossa seleção”, referiu ainda o responsável da instituição, que beneficia do apoio financeiro e comunicacional da insígnia cervejeira desde 1993.
“Somos o patrocinador mais antigo da seleção nacional e, ao longo de mais de três décadas, apoiar e promover as seleções nacionais de futebol e os atletas que representam o nosso país tem sido uma prioridade para nós. Queremos continuar a estar com os adeptos e ao lado das seleções nacionais, feminina e masculina, em todos os momentos”, assume Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Central de Cervejas e Bebidas.
“Depois de um apoio entusiasmante à qualificação da seleção feminina para o mundial, continuamos, já este ano, com o campeonato europeu de futebol masculino e com os olhos no futuro no mundial de 2030”, confidencia o dirigente. “A ligação da cerveja Sagres à FPF remonta a 1993 e vai, assim, prolongar-se por quase quatro décadas no apoio às seleções nacionais A, a masculina e a feminina, e à sub-21”, informa ainda a empresa em comunicado de imprensa.