Dentsu Creative Italy assina nova campanha global da MSC Cruzeiros (com vídeo)
“For a greater beauty” é o nome da nova campanha publicitária global da MSC Cruzeiros, lançada internacionalmente esta segunda-feira em 30 países. Rebatizada “Por uma beleza admirável” em Portugal, estará […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
“For a greater beauty” é o nome da nova campanha publicitária global da MSC Cruzeiros, lançada internacionalmente esta segunda-feira em 30 países. Rebatizada “Por uma beleza admirável” em Portugal, estará presente em televisão e digital ao longo das próximas cinco semanas, “com destaque para a informação, no final do spot dos vários meios, sobre os nossos cruzeiros portugueses com partidas e chegadas a Lisboa de abril a outubro de 2024”, informa a empresa italiana em comunicado.
O filme publicitário que a integra “captura a essência de umas férias com a MSC Cruzeiros, celebrando a ligação humana, as experiências inesquecíveis e os destinos excecionais”, refere o documento. “Criada em parceria com a Dentsu Creative Italy, a nova campanha foi filmada pelo realizador australiano Kiku Ohe, conhecido pela sua capacidade de criar narrativas visuais convincentes e obter interpretações autênticas baseadas em personagens”, elogia a operadora.
“O seu trabalho cinematográfico altamente premiado revela uma profundidade e uma arte raras”, acrescenta ainda. A produção do spot televisivo, que foi filmado a bordo do MSC World Europa, um dos 22 modernos navios da frota da MSC Cruzeiros e o primeiro navio da frota a ser movido a gás natural liquefeito (LNG), mais ecológico, foi assinada pela Birth. “A campanha incentiva o público a descobrir a beleza dos cruzeiros de uma forma mais consciente”, esclarece a empresa.
“A beleza, representada no filme por uma voz sedutora, convida o público a mergulhar nos destinos do mundo, na natureza e em experiências maravilhosas a bordo e fora dele”, refere a insígnia da cruise division do MSC Group. “A campanha está a ser ativada em mais de 30 países em todo o mundo e será vista através de uma combinação de canais de marketing, incluindo televisão, imprensa escrita, publicidade exterior, meios digitais e redes sociais”, acrescenta a companhia, fundada em 1960.