Tem sonhos que ainda não conseguiu realizar? A RFM dá-lhe uma ajuda
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que […]
Luis Batista Gonçalves
Carlos Rodrigues na direção da Sábado
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em dezembro
Alphalink entrega à EDC comunicação integrada
Madalena Pereira é a nova diretora de marketing da JLL
SJ preocupado com futuro do Público
Tolerância à publicidade no ‘streaming’ está a aumentar
Há otimismo na comunicação social, apesar dos desafios políticos e tecnológicos
George Clooney protagoniza anúncio da Nespresso, com Eva Longoria, Camille Cottin e Kim Go Eun (com vídeo)
BBDO Portugal faz campanha em Times Square (com vídeo)
Leo Burnett e Publicis Worldwide fundem-se e nasce a Leo
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que forem selecionados. “A partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, os ouvintes são convidados a enviar para passatempos@rfm.pt histórias de pessoas que admiram e que merecem ver o seu sonho realizado, mas precisam de ajuda para que isso aconteça”, esclarece a estação de rádio em comunicado de imprensa.
“Pode ser o sonho de uma vida que ficou sempre para segundo plano ou porque implica superar alguns medos ou porque implica conhecer um ídolo ou um artista pouco acessível ou porque, financeiramente, é muito difícil ou simplesmente porque acham que já não vale a pena”, indica o documento.
“Com a cumplicidade dos nossos ouvintes queremos criar experiências que fiquem na memória e no coração das pessoas. Até dia 4 de fevereiro, todas as histórias e propostas dos ouvintes vão ser analisadas pela RFM e pelo Grupo Ageas Portugal. As sugestões mais inspiradoras começam a ser conhecidas e concretizadas no final do mês de fevereiro”, informa também a emissora. A iniciativa pode ser acompanhada nas redes sociais da RFM e no perfil de Instagram do Grupo Ageas Portugal.