Tem sonhos que ainda não conseguiu realizar? A RFM dá-lhe uma ajuda
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que […]
Luis Batista Gonçalves
Está desvendado o mistério do fim das bolachas Oreo
Prio reforça aposta no surfe com campanha da Adagietto (com vídeo)
RTP recebe €196,3 milhões do OE 2025. Lusa encaixa mais €3,4 milhões
Grupo DreamMedia compra Cemark (notícia em atualização)
CCP promove ‘masterclass’ sobre design verbal, com Pedro Pires
Meta permite desativação de comentários em anúncios no Facebook e Instagram
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que forem selecionados. “A partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, os ouvintes são convidados a enviar para passatempos@rfm.pt histórias de pessoas que admiram e que merecem ver o seu sonho realizado, mas precisam de ajuda para que isso aconteça”, esclarece a estação de rádio em comunicado de imprensa.
“Pode ser o sonho de uma vida que ficou sempre para segundo plano ou porque implica superar alguns medos ou porque implica conhecer um ídolo ou um artista pouco acessível ou porque, financeiramente, é muito difícil ou simplesmente porque acham que já não vale a pena”, indica o documento.
“Com a cumplicidade dos nossos ouvintes queremos criar experiências que fiquem na memória e no coração das pessoas. Até dia 4 de fevereiro, todas as histórias e propostas dos ouvintes vão ser analisadas pela RFM e pelo Grupo Ageas Portugal. As sugestões mais inspiradoras começam a ser conhecidas e concretizadas no final do mês de fevereiro”, informa também a emissora. A iniciativa pode ser acompanhada nas redes sociais da RFM e no perfil de Instagram do Grupo Ageas Portugal.