Tem sonhos que ainda não conseguiu realizar? A RFM dá-lhe uma ajuda
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Sonhos que mudam vidas” é a nova proposta da RFM, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Grupo Ageas Portugal que promete concretizar as ambições dos membros do auditório que forem selecionados. “A partir desta segunda-feira, 15 de janeiro, os ouvintes são convidados a enviar para passatempos@rfm.pt histórias de pessoas que admiram e que merecem ver o seu sonho realizado, mas precisam de ajuda para que isso aconteça”, esclarece a estação de rádio em comunicado de imprensa.
“Pode ser o sonho de uma vida que ficou sempre para segundo plano ou porque implica superar alguns medos ou porque implica conhecer um ídolo ou um artista pouco acessível ou porque, financeiramente, é muito difícil ou simplesmente porque acham que já não vale a pena”, indica o documento.
“Com a cumplicidade dos nossos ouvintes queremos criar experiências que fiquem na memória e no coração das pessoas. Até dia 4 de fevereiro, todas as histórias e propostas dos ouvintes vão ser analisadas pela RFM e pelo Grupo Ageas Portugal. As sugestões mais inspiradoras começam a ser conhecidas e concretizadas no final do mês de fevereiro”, informa também a emissora. A iniciativa pode ser acompanhada nas redes sociais da RFM e no perfil de Instagram do Grupo Ageas Portugal.