“Isto é gozar com quem trabalha” volta a ter emissões especiais durante a campanha eleitoral
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
À semelhança do que aconteceu nas últimas eleições legislativas, o programa “Isto é gozar com quem trabalha”, apresentado pelo humorista Ricardo Araújo Pereira, volta a ter emissões especiais dedicadas à pré-campanha e à campanha que as antecede.
“Vamos ter um formato diário na antecâmara daquilo que será esse sufrágio. As eleições são a 10 de março. Eu diria que, três semanas ou 15 dias antes, teremos o Ricardo em registo diário no modelo a que já nos habituou”, confirma Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC. A data do regresso do programa ainda não foi anunciada.
Nas últimas eleições, o humorista recebeu em estúdio vários candidatos, mas recusou-se a convidar André Ventura, presidente do Chega, uma situação que levou a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) a recomendar posteriormente à SIC que compensasse estes partidos “na restante programação” pelos alegados “desequilíbrios gerados num determinado programa em matéria de igualdade de oportunidades e de tratamento das diversas candidaturas”, sem todavia explicar como.
“A escolha dos convidados é da responsabilidade da equipa [que faz o programa]. Nós estamos completamente alinhados com o Ricardo e com o que são as propostas e a linha que ele quer seguir no programa. A seu tempo, teremos oportunidade de saber quem serão os convidados”, afirmou Daniel Oliveira, em declarações aos jornalistas, à margem da apresentação pública dos programas de entretenimento “A máscara” e “Era uma vez na quinta” e da telenovela “Mar aberto”, entretanto rebatizada “Senhora do mar”, as apostas fortes da SIC para o primeiro trimestre de 2024.