Há uma nova agência de eventos e ativação de marca no mercado
Fundada por Bruno Batista e Madalena Vassalo, a Baam apresenta-se como “uma nova agência de eventos e ativação de marca com um posicionamento inovador e que alia a experiência de […]
Luis Batista Gonçalves
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
Fundada por Bruno Batista e Madalena Vassalo, a Baam apresenta-se como “uma nova agência de eventos e ativação de marca com um posicionamento inovador e que alia a experiência de uma equipa que já produziu milhares de eventos”. “Com a missão de criar eventos únicos, inovadores, impactantes e experiências que deixam memória, a Baam vem agitar o mercado nacional com uma abordagem criativa e exigente”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Para Bruno Batista, a aposta neste projeto é um regresso ao passado, porque a primeira empresa que fundou se dedicava a eventos, e, para Madalena Vassalo, uma aposta de futuro devido à paixão e criatividade com toque de magia que coloca em todos os desafios que abraça”, refere o documento.
“A Baam posiciona-se entre a Forum Criativa, liderada por Madalena Vassalo, que continua com a sua estratégia focada em recursos humanos, e o GCIMedia Group, que agrega várias marcas no setor da comunicação e que tem Bruno Batista como fundador. Graças a este background dos empresários, alia a experiência de uma equipa altamente especializada na realização de muitas ativações que deixaram marca, afirmando-se assim como o parceiro ideal para todos as empresas e marcas que querem realizar eventos com uma abordagem fresca, que fazem faísca”, informa ainda a Baam.