Há uma nova agência de eventos e ativação de marca no mercado
Fundada por Bruno Batista e Madalena Vassalo, a Baam apresenta-se como “uma nova agência de eventos e ativação de marca com um posicionamento inovador e que alia a experiência de […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Fundada por Bruno Batista e Madalena Vassalo, a Baam apresenta-se como “uma nova agência de eventos e ativação de marca com um posicionamento inovador e que alia a experiência de uma equipa que já produziu milhares de eventos”. “Com a missão de criar eventos únicos, inovadores, impactantes e experiências que deixam memória, a Baam vem agitar o mercado nacional com uma abordagem criativa e exigente”, esclarece a empresa em comunicado de imprensa.
“Para Bruno Batista, a aposta neste projeto é um regresso ao passado, porque a primeira empresa que fundou se dedicava a eventos, e, para Madalena Vassalo, uma aposta de futuro devido à paixão e criatividade com toque de magia que coloca em todos os desafios que abraça”, refere o documento.
“A Baam posiciona-se entre a Forum Criativa, liderada por Madalena Vassalo, que continua com a sua estratégia focada em recursos humanos, e o GCIMedia Group, que agrega várias marcas no setor da comunicação e que tem Bruno Batista como fundador. Graças a este background dos empresários, alia a experiência de uma equipa altamente especializada na realização de muitas ativações que deixaram marca, afirmando-se assim como o parceiro ideal para todos as empresas e marcas que querem realizar eventos com uma abordagem fresca, que fazem faísca”, informa ainda a Baam.