M Public Relations comunica novidades e promoções da islandesa Play Airlines
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a […]
Luis Batista Gonçalves
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
Revista Cristina chega mesmo ao fim
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a operar em 2022 com voos sazonais entre Lisboa e Reiquiavique.
“A forte adesão dos portugueses e dos islandeses a esta rota levou a que, em 2023, tenha passado a operar durante todo o ano em Portugal, com dois voos semanais entre Lisboa e Reiquiavique e com a estreia de uma nova ligação sazonal entre o Porto e a capital islandesa. A colaboração, iniciada no final de 2023, tem por objetivo dar um novo impulso à tendência de crescimento que a empresa tem apresentado”, sublinha a M Public Relations.
“No segundo semestre do ano passado, a Play Airlines bateu records de voos em todos os cerca de 40 destinos em que opera, incluindo Portugal”, refere ainda a agência, também responsável pela comunicação de empresas e organizações como o Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa ou Heineken.
“É um privilégio sermos desafiados por uma empresa jovem, dinâmica e em expansão
internacional, como é o caso da Play Airlines, para abraçar um projeto que contribui para
divulgar e tornar mais acessível um destino tão fantástico como é a Islândia”, assume Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.