M Public Relations comunica novidades e promoções da islandesa Play Airlines
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a operar em 2022 com voos sazonais entre Lisboa e Reiquiavique.
“A forte adesão dos portugueses e dos islandeses a esta rota levou a que, em 2023, tenha passado a operar durante todo o ano em Portugal, com dois voos semanais entre Lisboa e Reiquiavique e com a estreia de uma nova ligação sazonal entre o Porto e a capital islandesa. A colaboração, iniciada no final de 2023, tem por objetivo dar um novo impulso à tendência de crescimento que a empresa tem apresentado”, sublinha a M Public Relations.
“No segundo semestre do ano passado, a Play Airlines bateu records de voos em todos os cerca de 40 destinos em que opera, incluindo Portugal”, refere ainda a agência, também responsável pela comunicação de empresas e organizações como o Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa ou Heineken.
“É um privilégio sermos desafiados por uma empresa jovem, dinâmica e em expansão
internacional, como é o caso da Play Airlines, para abraçar um projeto que contribui para
divulgar e tornar mais acessível um destino tão fantástico como é a Islândia”, assume Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.