M Public Relations comunica novidades e promoções da islandesa Play Airlines
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Play Airlines contratou a M Public Relations para trabalhar a comunicação da companhia de aviação islandesa em Portugal, reforçando a aposta da transportadora no mercado nacional, onde começou a operar em 2022 com voos sazonais entre Lisboa e Reiquiavique.
“A forte adesão dos portugueses e dos islandeses a esta rota levou a que, em 2023, tenha passado a operar durante todo o ano em Portugal, com dois voos semanais entre Lisboa e Reiquiavique e com a estreia de uma nova ligação sazonal entre o Porto e a capital islandesa. A colaboração, iniciada no final de 2023, tem por objetivo dar um novo impulso à tendência de crescimento que a empresa tem apresentado”, sublinha a M Public Relations.
“No segundo semestre do ano passado, a Play Airlines bateu records de voos em todos os cerca de 40 destinos em que opera, incluindo Portugal”, refere ainda a agência, também responsável pela comunicação de empresas e organizações como o Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa ou Heineken.
“É um privilégio sermos desafiados por uma empresa jovem, dinâmica e em expansão
internacional, como é o caso da Play Airlines, para abraçar um projeto que contribui para
divulgar e tornar mais acessível um destino tão fantástico como é a Islândia”, assume Daniel Vaz, CEO da M Public Relations.