Cannes Corporate Media & TV Awards regressam com novo prémio e portefólio de categorias renovado
Agência do Ano é a nova categoria dos Cannes Corporate Media & TV Awards, que regressam este ano com esta novidade e com um portefólio de categorias renovado. As inscrições […]
Luis Batista Gonçalves
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Agência do Ano é a nova categoria dos Cannes Corporate Media & TV Awards, que regressam este ano com esta novidade e com um portefólio de categorias renovado. As inscrições para a décima-quinta edição do galardão já estão abertas. “Cineastas, produtores, empresas/clientes, agências criativas, emissoras de televisão, faculdades de cinema e estudantes são convidados a enviar os seus filmes corporativos mais excecionais, produções online, documentários e reportagens”, informa a organização.
“Além de reconhecer a Produtora do Ano e a Empresa do Ano, a edição deste ano introduz um novo prémio especial, a Agência do Ano. Este reconhecimento não apenas celebra a excelência, mas também destaca a importância vital das agências criativas no panorama contemporâneo. O vencedor deste prestigioso prémio receberá o troféu Blue Dolphin, que proporciona uma homenagem merecida à inovação e criatividade que moldam a indústria a nível global”, informam os promotores da iniciativa.
As inscrições para o festival podem ser feitas até 28 de maio. “Os participantes que submeterem as suas produções durante a fase early bird, até 6 de fevereiro, terão direito a um desconto especial”, esclarecem ainda os organizadores em comunicado de imprensa. Este ano, o portefólio de categorias foi expandido. “A secção Arts&Crafts agora apresenta duas categorias adicionais: Melhor Design e Melhor Elenco/Talento em Cena”, refere o documento.
“Além disso, a secção Filmes e Vídeos Corporativos passou por alguns refinamentos, com duas novas categorias mais abrangentes: Vídeos Promocionais para Feiras, Shows, Eventos e Conferências e Filmes para Exibição em Feiras, Shows, Eventos e Conferências, Filmes para Visitantes”, informa ainda a organização, que prepara atualmente um leque de “palestras, uma biblioteca multimédia para apresentar todas as produções inscritas e momentos de networking”.
“O bem sucedido retorno do evento em Cannes em 2023 destacou, mais uma vez, a importância deste encontro da indústria. É uma oportunidade única de descobrir as produções mais excecionais do mundo, trocar experiências e se conectar com os criadores desses projetos e muito mais, tudo dentro da atmosfera inovadora da Côte d’Azur”, afirma Alexander V. Kammel, diretor dos Cannes Corporate Media & TV Awards.