Audiências TV: ‘Big Brother’ bate ‘Era uma vez na quinta’
A estreia do ‘Big Brother – Desafio Final’, na noite de domingo, dia 7 de janeiro, venceu a guerra das audiências face à estreia de ‘Era uma vez na quinta’, […]
Sónia Ramalho
Presidente da Televisa suspende funções após investigação
Marketing de guerrilha da Liquid Death distribui biscoitos do azar
Contabilização do ROI ignora metade do retorno de media
Impresa tem a melhor reputação nos meios de comunicação, aponta MERCO
Francesco Muglia assume marketing e comunicação global da Costa Cruzeiros
Sumol+Compal ganha diferendo de marca com Boiron Frères
Pedro Barreto é o novo vice-presidente da Impresa
Addiction assina campanha do Crédito Agrícola com Sílvia Alberto (com vídeo)
Compras em canais digitais deverão crescer até 60%, até 2029
CM Rádio será lançada até ao final do ano
A estreia do ‘Big Brother – Desafio Final’, na noite de domingo, dia 7 de janeiro, venceu a guerra das audiências face à estreia de ‘Era uma vez na quinta’, que estreou na SIC. O programa apresentado por Cláudio Ramos registou um rating de 11,2% e um share de 21,2%, face a um rating de 9,3% e um share de 18,7% do programa apresentado por Andreia Rodrigues.
Ainda assim, quem liderou o Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 12,2% e um share de 21,7% foi o programa ‘Isto é gozar com quem trabalha’, de Ricardo Araújo Pereira, com a SIC a garantir ainda o segundo lugar do Top 15 com o ‘Jornal da Noite’, que registou um rating de 11,6% e um share de 21,1%, segundo dados do MediaMonitor.
A final do ‘The Voice Portugal’, na RTP1, ocupou a 14ª posição do Top 15 dos programas mais vistos, com um rating de 5,7% e um share de 13,7%.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 18,3%, com a SIC em segundo lugar com um share de 15,8%, a TVI em terceiro com 15,1% e a RTP1 em quarto lugar com 9,1%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5%, seguida pela FOX com 2,4%, pelo canal Hollywood com 2,1%, e a SIC Notícias, com 1,7%. A CNN Portugal caiu para a 11ª posição, com 1,5%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM