Tiago Melo troca Paris por Madrid para assumir cargo de liderança ibérico
Tiago Melo prepara-se para trocar Paris por Madrid para assumir o cargo de diretor-geral da Garnier e das novas marcas da L’Oréal em Espanha e Portugal. O até agora vice-presidente […]
Luis Batista Gonçalves
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Tiago Melo prepara-se para trocar Paris por Madrid para assumir o cargo de diretor-geral da Garnier e das novas marcas da L’Oréal em Espanha e Portugal. O até agora vice-presidente de marketing global da L’Oréal Paris Men Expert muda-se para a capital espanhola ainda antes do final do mês.
“Irá assumir novas funções, já em fevereiro, nos escritórios da L’Oréal em Madrid, trabalhando ativamente o mercado português e espanhol”, confirmou ao Meios & Publicidade fonte interna da companhia.
Na empresa desde 2008, depois de estágios no BES e na Siemens, foi progredindo na carreira, passando de make-up marketing assistant a european marketing coordinator da L’Oréal Paris em 2014.
Em outubro de 2015, Tiago Melo assumiu funções como marketing manager da L’Oréal Paris e da Garnier, cargo que abandonaria em janeiro de 2017 para ascender ao cargo de make-up marketing director da companhia. Entre outubro de 2017 e agosto de 2018, abraçou um novo desafio profissional. Foi marketing and sales director nacional da Swatch, mas acabaria por voltar à L’Oréal como new business manager. Em 2020, foi convidado para o cargo de global marketing manager da companhia, em Paris, onde voltaria a ser promovido, em maio de 2022.
“Por mais realizado que seja por me estar a tornar um cidadão do mundo, o meu país será sempre a minha casa. Para já, o plano é dar mais um salto na minha carreira e assumir novas funções. É um desafio que vou abraçar já em fevereiro, naquela que é uma das cidades onde também sempre quis viver, Madrid. Vou trabalhar ativamente com os mercados portugueses e espanhóis, o que me vai fazer sentir mais próximo do que nos últimos anos”, assume Tiago Melo, em declarações exclusivas ao Meios & Publicidade.