Message in a Bottle conquista 6 novos clientes
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de […]
Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de atividade para lá das áreas do turismo e lifestyle”, informa a agência em comunicado.
Associação de Distribuidores Farmacêuticos (ADIFA), Bukubaki Eco Surf Resort, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Evolution Hotels, Herdade Vale da Rosa e Grupo Cicioso são os novos clientes.
O Heritage Avenidade Liberdade Hotel, uma das unidades do grupo Lisbon Heritage Hotels Collection, conta com a Message in a Bottle ao nível da assessoria de imprensa, enquanto o Evolution, detido pelo grupo SANA, confiou à agência a estratégia de influence marketing, bem como a de marketing digital, com o foco na gestão de social media, quer da marca Evolution Hotels, quer do recém-inaugurado Evolution Cascais-Estoril, a primeira unidade a adotar a nova identidade e posicionamento que resultou do processo de rebranding.
Já no caso do Bukubaki, um eco surf resort localizado em Peniche, a agência foi responsável pela renovação da identidade da marca, tendo a seu cargo a gestão de redes sociais e marketing digital da unidade turística.
“Nada melhor do que arrancar um novo ano com a confiança reforçada dos nossos clientes, tanto aqueles que acabam de embarcar connosco nesta viagem, com a certeza de que levaremos a sua comunicação a bom porto, como aqueles que já navegam na nossa companhia há algum tempo e que continuam a confiar nas rotas que traçamos”, salientou em comunicado Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.
“Os seis novos clientes que entram connosco em 2024 traduzem não só um estimulante desafio que permite explorar toda a versatilidade e capacidade criativas da nossa equipa, mas também o intensificar da crescente diversificação do portfólio da agência”.