Message in a Bottle conquista 6 novos clientes
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de atividade para lá das áreas do turismo e lifestyle”, informa a agência em comunicado.
Associação de Distribuidores Farmacêuticos (ADIFA), Bukubaki Eco Surf Resort, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Evolution Hotels, Herdade Vale da Rosa e Grupo Cicioso são os novos clientes.
O Heritage Avenidade Liberdade Hotel, uma das unidades do grupo Lisbon Heritage Hotels Collection, conta com a Message in a Bottle ao nível da assessoria de imprensa, enquanto o Evolution, detido pelo grupo SANA, confiou à agência a estratégia de influence marketing, bem como a de marketing digital, com o foco na gestão de social media, quer da marca Evolution Hotels, quer do recém-inaugurado Evolution Cascais-Estoril, a primeira unidade a adotar a nova identidade e posicionamento que resultou do processo de rebranding.
Já no caso do Bukubaki, um eco surf resort localizado em Peniche, a agência foi responsável pela renovação da identidade da marca, tendo a seu cargo a gestão de redes sociais e marketing digital da unidade turística.
“Nada melhor do que arrancar um novo ano com a confiança reforçada dos nossos clientes, tanto aqueles que acabam de embarcar connosco nesta viagem, com a certeza de que levaremos a sua comunicação a bom porto, como aqueles que já navegam na nossa companhia há algum tempo e que continuam a confiar nas rotas que traçamos”, salientou em comunicado Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.
“Os seis novos clientes que entram connosco em 2024 traduzem não só um estimulante desafio que permite explorar toda a versatilidade e capacidade criativas da nossa equipa, mas também o intensificar da crescente diversificação do portfólio da agência”.