Message in a Bottle conquista 6 novos clientes
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de […]
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Message in a Bottle revelou ter entrado em 2024 com uma carteira de clientes reforçada com seis novos clientes, o que demonstra “um crescimento sustentado em novos setores de atividade para lá das áreas do turismo e lifestyle”, informa a agência em comunicado.
Associação de Distribuidores Farmacêuticos (ADIFA), Bukubaki Eco Surf Resort, Heritage Avenida Liberdade Hotel, Evolution Hotels, Herdade Vale da Rosa e Grupo Cicioso são os novos clientes.
O Heritage Avenidade Liberdade Hotel, uma das unidades do grupo Lisbon Heritage Hotels Collection, conta com a Message in a Bottle ao nível da assessoria de imprensa, enquanto o Evolution, detido pelo grupo SANA, confiou à agência a estratégia de influence marketing, bem como a de marketing digital, com o foco na gestão de social media, quer da marca Evolution Hotels, quer do recém-inaugurado Evolution Cascais-Estoril, a primeira unidade a adotar a nova identidade e posicionamento que resultou do processo de rebranding.
Já no caso do Bukubaki, um eco surf resort localizado em Peniche, a agência foi responsável pela renovação da identidade da marca, tendo a seu cargo a gestão de redes sociais e marketing digital da unidade turística.
“Nada melhor do que arrancar um novo ano com a confiança reforçada dos nossos clientes, tanto aqueles que acabam de embarcar connosco nesta viagem, com a certeza de que levaremos a sua comunicação a bom porto, como aqueles que já navegam na nossa companhia há algum tempo e que continuam a confiar nas rotas que traçamos”, salientou em comunicado Ruben Obadia, CEO da Message in a Bottle.
“Os seis novos clientes que entram connosco em 2024 traduzem não só um estimulante desafio que permite explorar toda a versatilidade e capacidade criativas da nossa equipa, mas também o intensificar da crescente diversificação do portfólio da agência”.