Impresa prepara lançamento de novos podcasts
Depois de Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira e Na Realidade É Ficção de Renato Godinho, anunciados na apresentação da nova grelha da SIC, em setembro, […]
Luis Batista Gonçalves
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Depois de Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira e Na Realidade É Ficção de Renato Godinho, anunciados na apresentação da nova grelha da SIC, em setembro, a Impresa está a preparar o lançamento de novos podcasts. Um deles será sobre novas tecnologias, revelou Francisco Pedro Balsemão, CEO da empresa, na cerimónia de entrega dos Prémios Criatividade M&P Autopromoções & Inovação em Media 2023, em outubro.
“Está no segredo dos deuses. Ainda não posso falar sobre ele”, admitiu, em declarações ao Meios & Publicidade, à margem da comemoração do décimo aniversário da SIC Caras, outro dos projetos da Impresa. “Vamos continuar a apostar em podcasts e surgirão novidades em breve”, assume todavia o responsável, que não se cansa de elogiar Na Realidade É Ficção, podcast que desvenda os segredos e as melhores histórias de bastidores de filmes, séries, telenovelas e documentários exibidos na Opto, plataforma de streaming do grupo de media.
“É o mais recente de todos e temos muito orgulho nele”, confidencia. “É mais uma forma de conseguirmos fazer uma cross promotion entre as nossas diferentes marcas. Termos a Opto num podcast é fantástico e tem sido um sucesso”, garante Francisco Pedro Balsemão, que em outubro viu a empresa que dirige bater (mais) um recorde. Pela primeira vez, mais de 1,2 milhões de ouvintes únicos descarregaram episódios de podcasts de marcas da Impresa, Expresso, SIC e SIC Notícias, ultrapassando os três milhões de downloads.