DreamMedia reforça presença nacional com conquista de concessão exclusiva em Penafiel
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior. “Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel […]
Luis Batista Gonçalves
DAZN adquire direitos televisivos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A DreamMedia conquistou a concessão exclusiva de mais uma cidade, reforçando a sua presença nacional na publicidade exterior.
“Este é o emocionante início de um processo de transformação de Penafiel numa cidade mais sustentável, mais digital, com melhor mobiliário urbano e com uma visão de futuro, dotando os equipamentos de verdadeira utilidade pública. É o início de uma jornada ambiciosa na comunicação exterior e no desenvolvimento urbano do
município”, informa a empresa.
“O novo contrato amplia a nossa presença geográfica no país e promete cumprir com a arquitetura paisagística da cidade de Penafiel, afirmando a DreamMedia como um operador líder em vários segmentos de out-of-home (OOH), focados na inovação, no design, na sustentabilidade e na utilidade pública dos seus equipamentos para as cidades portuguesas. A estratégia da marca prevê, paralelamente, a expansão nacional e o foco na ação local”, avança ainda.
“A instalação de mais 350 faces reafirma-nos como o operador de OOH que mais cresce em Portugal. Com a nova era de publicidade exterior em Penafiel, nasce uma oportunidade para as marcas locais se conectarem com os seus públicos e para as marcas nacionais comunicarem de norte a sul do país, garantindo uma cobertura verdadeiramente nacional”, refere a DreamMedia, atualmente presente “em 18 distritos e mais de 190 municípios, com mais de 7.000 faces premium que unem as marcas ao público-alvo, amplificando o impacto das mensagens”.