Loba moderniza imagem e profissionaliza comunicação da Rumos
Assumindo um novo posicionamento no mercado, a Rumos escolheu a Loba para modernizar a imagem e profissionalizar a comunicação nos diferentes domínios onde opera. “De entre todas as premissas, haver […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Assumindo um novo posicionamento no mercado, a Rumos escolheu a Loba para modernizar a imagem e profissionalizar a comunicação nos diferentes domínios onde opera. “De entre todas as premissas, haver uma estratégia é essencial. Nesta nova fase, a Rumos pretende ser reconhecida e posicionar-se como um ecossistema único, em que educa, forma e integra talento”, explica a agência de customer experience design em comunicado de imprensa.
“Para a Rumos Capital, o novo website adotou padrões atuais de usabilidade e tecnologia, apresentando informações atualizadas sobre a abrangência do grupo económico e as suas áreas de atuação. Para a Rumos Consulting, a abordagem foi coerente, consistente e inovadora, traduzindo o negócio para o digital e destacando casos de sucesso em diversos clientes e setores de mercado”, refere o documento.
“Já para a Rumos Training, o novo website manteve a capacidade de apresentar, de forma clara e navegável, a extensa oferta formativa, evidenciando ainda a rede de parceiros internacionais”, explica ainda a empresa.
“Com o objetivo de melhorar a nossa relação com clientes e parceiros, identificámos a necessidade de atualizar a nossa presença online. Pretendíamos que o nosso novo website não só acompanhasse a evolução das necessidades do nosso público, proporcionando uma experiência mais intuitiva, mas também destacasse, de forma clara, a abrangência da Rumos nos seus três âmbitos de atuação”, explica Inês Vacas, head of marketing da Rumos.
“Este projeto é paradigmático para a nossa agência, juntando uma marca de referência, uma tecnologia inovadora e um objetivo muito ambicioso. Estamos muito orgulhosos do produto final, sabendo que fomos instrumentais a posicionar a Rumos na vanguarda da presença digital”, afirma também Manuel Pinhão, diretor de web da Loba.
“O novo website foi distinguido com bronze na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que decorreu no passado dia 6”, informa ainda o comunicado da agência.