Loba moderniza imagem e profissionaliza comunicação da Rumos
Assumindo um novo posicionamento no mercado, a Rumos escolheu a Loba para modernizar a imagem e profissionalizar a comunicação nos diferentes domínios onde opera. “De entre todas as premissas, haver […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
Assumindo um novo posicionamento no mercado, a Rumos escolheu a Loba para modernizar a imagem e profissionalizar a comunicação nos diferentes domínios onde opera. “De entre todas as premissas, haver uma estratégia é essencial. Nesta nova fase, a Rumos pretende ser reconhecida e posicionar-se como um ecossistema único, em que educa, forma e integra talento”, explica a agência de customer experience design em comunicado de imprensa.
“Para a Rumos Capital, o novo website adotou padrões atuais de usabilidade e tecnologia, apresentando informações atualizadas sobre a abrangência do grupo económico e as suas áreas de atuação. Para a Rumos Consulting, a abordagem foi coerente, consistente e inovadora, traduzindo o negócio para o digital e destacando casos de sucesso em diversos clientes e setores de mercado”, refere o documento.
“Já para a Rumos Training, o novo website manteve a capacidade de apresentar, de forma clara e navegável, a extensa oferta formativa, evidenciando ainda a rede de parceiros internacionais”, explica ainda a empresa.
“Com o objetivo de melhorar a nossa relação com clientes e parceiros, identificámos a necessidade de atualizar a nossa presença online. Pretendíamos que o nosso novo website não só acompanhasse a evolução das necessidades do nosso público, proporcionando uma experiência mais intuitiva, mas também destacasse, de forma clara, a abrangência da Rumos nos seus três âmbitos de atuação”, explica Inês Vacas, head of marketing da Rumos.
“Este projeto é paradigmático para a nossa agência, juntando uma marca de referência, uma tecnologia inovadora e um objetivo muito ambicioso. Estamos muito orgulhosos do produto final, sabendo que fomos instrumentais a posicionar a Rumos na vanguarda da presença digital”, afirma também Manuel Pinhão, diretor de web da Loba.
“O novo website foi distinguido com bronze na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que decorreu no passado dia 6”, informa ainda o comunicado da agência.