Loba moderniza imagem e profissionaliza comunicação da Rumos
Assumindo um novo posicionamento no mercado, a Rumos escolheu a Loba para modernizar a imagem e profissionalizar a comunicação nos diferentes domínios onde opera. “De entre todas as premissas, haver […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Assumindo um novo posicionamento no mercado, a Rumos escolheu a Loba para modernizar a imagem e profissionalizar a comunicação nos diferentes domínios onde opera. “De entre todas as premissas, haver uma estratégia é essencial. Nesta nova fase, a Rumos pretende ser reconhecida e posicionar-se como um ecossistema único, em que educa, forma e integra talento”, explica a agência de customer experience design em comunicado de imprensa.
“Para a Rumos Capital, o novo website adotou padrões atuais de usabilidade e tecnologia, apresentando informações atualizadas sobre a abrangência do grupo económico e as suas áreas de atuação. Para a Rumos Consulting, a abordagem foi coerente, consistente e inovadora, traduzindo o negócio para o digital e destacando casos de sucesso em diversos clientes e setores de mercado”, refere o documento.
“Já para a Rumos Training, o novo website manteve a capacidade de apresentar, de forma clara e navegável, a extensa oferta formativa, evidenciando ainda a rede de parceiros internacionais”, explica ainda a empresa.
“Com o objetivo de melhorar a nossa relação com clientes e parceiros, identificámos a necessidade de atualizar a nossa presença online. Pretendíamos que o nosso novo website não só acompanhasse a evolução das necessidades do nosso público, proporcionando uma experiência mais intuitiva, mas também destacasse, de forma clara, a abrangência da Rumos nos seus três âmbitos de atuação”, explica Inês Vacas, head of marketing da Rumos.
“Este projeto é paradigmático para a nossa agência, juntando uma marca de referência, uma tecnologia inovadora e um objetivo muito ambicioso. Estamos muito orgulhosos do produto final, sabendo que fomos instrumentais a posicionar a Rumos na vanguarda da presença digital”, afirma também Manuel Pinhão, diretor de web da Loba.
“O novo website foi distinguido com bronze na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, que decorreu no passado dia 6”, informa ainda o comunicado da agência.