Nova versão de plataforma de marketing e comunicações digitais lusa integra IA e automação
Mais simples, mais intuitiva, mais rápida e com uma nova imagem, desenvolvida internamente, Closum 2.0, a nova versão de plataforma de marketing e comunicações digitais da Closum, integra inteligência artificial […]
Luis Batista Gonçalves
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
Mais simples, mais intuitiva, mais rápida e com uma nova imagem, desenvolvida internamente, Closum 2.0, a nova versão de plataforma de marketing e comunicações digitais da Closum, integra inteligência artificial (IA) e funcionalidades de automação e personalização. As melhorias introduzidas incorporam o feedback recebido dos clientes da empresa bracarense, que, para promover o lançamento, está a oferecer um mês grátis a todos os utilizadores.
“Traz um novo layout que a torna mais simples de usar, facilitando a criação de campanhas de marketing e comunicações digitais”, informa a companhia. “Quisemos fazer uma lavagem à plataforma, tornando-a mais clean e apelativa, mas escutando quem a utiliza todos os dias”, sublinha Vitor Brandão, CEO da Closum. “Tudo foi pensado ao pormenor, mantendo a familiaridade, mas com os olhos no futuro e nas novidades que vamos lançar em 2024”, refere.
“A nova plataforma reflete a nossa cultura tecnológica e inovadora ao oferecermos um produto bem distinto dos restantes. Estamos sempre a evoluir e a oferecer as melhores soluções, evitando a sensação de um produto obsoleto como encontramos em muitas soluções do mercado”, acrescenta. “Uma das principais novidades está no application programming interface (API), que agora vai permitir tornar os envios até cinco vezes mais rápidos”, explica.
“A plataforma inclui ainda ferramentas apoiadas em IA que permitem a criação de campanhas de marketing de uma forma mais fácil e ágil. O construtor drag ‘n drop permite a criação de texto e imagens a partir de IA, a partir de um comando, criando uma proposta que pode ser usada pelo utilizador”, avança ainda Vitor Brandão. Até 31 de janeiro de 2024, empresas e clientes particulares podem experimentar gratuitamente o novo interface durante um mês.