RTP Play exibe “As aventuras da Inês Aires Pereira”. Episódio de Natal da websérie da Worten já está disponível
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na RTP Play. Os restantes episódios, até aqui disponíveis apenas no YouTube, serão gradualmente integrados na plataforma nas próximas semanas. “Será possível acompanhar as situações, mais ou menos atribuladas, por que a atriz vai passar e que podiam ser iguais às de qualquer um de nós”, assegura a insígnia em comunicado.
“Em cada aventura, a Worten explora situações do quotidiano de uma forma hilariante, proporcionando momentos de descontração e risos. Neste episódio especial de Natal, a Inês vai espalhar magia em Óbidos, na Vila Natal, onde tudo pode acontecer, sempre acompanhada do seu Worten bag. O novo episódio promete trazer não apenas o espírito festivo, mas também uma boa dose de humor e entretenimento”, refere o documento.
“Depois dos milhões de visualizações que tivemos nas redes sociais com os anteriores episódios, estar na RTP Play é muito bom e uma forma de chegar a ainda mais pessoas”, assume António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.
“Este é um projeto diferente dos restantes, já que o grande foco é o entretenimento e é criar uma relação com os clientes. É aproveitar o digital para arriscar um pouco mais e aproveitar o que a Inês Aires Pereira faz melhor, que é meter-se com as pessoas de uma forma natural e muito divertida, em momentos pelos quais todos já passámos. E, claro, no meio de tudo isso, mostrar que a Worten tem tudo para todas as situações”, acrescenta.
“Os próximos episódios serão lançados em breve e ficarão disponíveis no site e na app Worten e também na RTP Play”, revela. “Os conteúdos serão posteriormente adaptados para as redes sociais da marca”, informa ainda o responsável.