RTP Play exibe “As aventuras da Inês Aires Pereira”. Episódio de Natal da websérie da Worten já está disponível
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na […]
Luis Batista Gonçalves
Marcas mais valiosas perdem €3,2 biliões em valor não concretizado, desde 2000
Pinterest lança ferramentas de IA generativa para anunciantes
Açoriano Oriental renova grafismo, secções e opinião
Lonas publicitárias da Super Bock têm nova vida
Tribunal aceita providência cautelar do ACP. MOP e JCDecaux não se pronunciam
Santini espera superar vendas de €7 milhões em 2024
Netflix testa novos modelos de subscrição com contas adicionais
Fundos de cobertura apostam contra ações do WPP
Marcas estão a esquecer ‘baby boomers’
Sara Matos é o rosto da CVRA em campanha da BVine
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na RTP Play. Os restantes episódios, até aqui disponíveis apenas no YouTube, serão gradualmente integrados na plataforma nas próximas semanas. “Será possível acompanhar as situações, mais ou menos atribuladas, por que a atriz vai passar e que podiam ser iguais às de qualquer um de nós”, assegura a insígnia em comunicado.
“Em cada aventura, a Worten explora situações do quotidiano de uma forma hilariante, proporcionando momentos de descontração e risos. Neste episódio especial de Natal, a Inês vai espalhar magia em Óbidos, na Vila Natal, onde tudo pode acontecer, sempre acompanhada do seu Worten bag. O novo episódio promete trazer não apenas o espírito festivo, mas também uma boa dose de humor e entretenimento”, refere o documento.
“Depois dos milhões de visualizações que tivemos nas redes sociais com os anteriores episódios, estar na RTP Play é muito bom e uma forma de chegar a ainda mais pessoas”, assume António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.
“Este é um projeto diferente dos restantes, já que o grande foco é o entretenimento e é criar uma relação com os clientes. É aproveitar o digital para arriscar um pouco mais e aproveitar o que a Inês Aires Pereira faz melhor, que é meter-se com as pessoas de uma forma natural e muito divertida, em momentos pelos quais todos já passámos. E, claro, no meio de tudo isso, mostrar que a Worten tem tudo para todas as situações”, acrescenta.
“Os próximos episódios serão lançados em breve e ficarão disponíveis no site e na app Worten e também na RTP Play”, revela. “Os conteúdos serão posteriormente adaptados para as redes sociais da marca”, informa ainda o responsável.