RTP Play exibe “As aventuras da Inês Aires Pereira”. Episódio de Natal da websérie da Worten já está disponível
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Inês aquece o Natal” é o nome do novo episódio de “As aventuras da Inês Aires Pereira”, websérie da Worten que passa, a partir de agora, a estar disponível na RTP Play. Os restantes episódios, até aqui disponíveis apenas no YouTube, serão gradualmente integrados na plataforma nas próximas semanas. “Será possível acompanhar as situações, mais ou menos atribuladas, por que a atriz vai passar e que podiam ser iguais às de qualquer um de nós”, assegura a insígnia em comunicado.
“Em cada aventura, a Worten explora situações do quotidiano de uma forma hilariante, proporcionando momentos de descontração e risos. Neste episódio especial de Natal, a Inês vai espalhar magia em Óbidos, na Vila Natal, onde tudo pode acontecer, sempre acompanhada do seu Worten bag. O novo episódio promete trazer não apenas o espírito festivo, mas também uma boa dose de humor e entretenimento”, refere o documento.
“Depois dos milhões de visualizações que tivemos nas redes sociais com os anteriores episódios, estar na RTP Play é muito bom e uma forma de chegar a ainda mais pessoas”, assume António Fuzeta da Ponte, head of brand and communication da Worten.
“Este é um projeto diferente dos restantes, já que o grande foco é o entretenimento e é criar uma relação com os clientes. É aproveitar o digital para arriscar um pouco mais e aproveitar o que a Inês Aires Pereira faz melhor, que é meter-se com as pessoas de uma forma natural e muito divertida, em momentos pelos quais todos já passámos. E, claro, no meio de tudo isso, mostrar que a Worten tem tudo para todas as situações”, acrescenta.
“Os próximos episódios serão lançados em breve e ficarão disponíveis no site e na app Worten e também na RTP Play”, revela. “Os conteúdos serão posteriormente adaptados para as redes sociais da marca”, informa ainda o responsável.