Há 10 elétricos a circular em Lisboa e Porto com a mensagem de Natal da Coca-Cola
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por Lisboa e pelo Porto que “o mundo precisa de mais pais natais”.
As carruagens com a decoração natalícia vão circular até 6 de janeiro de 2024, Dia de Reis. “Com a entrada nas ruas da Grande Lisboa e a reconquista das estradas e dos caminhos de ferro e o reforço no Porto, a oferta de primeira linha da MOP pretende tornar-se completa e imbatível”, informa a empresa.
“Passa a ter uma oferta líder também em múpis, a que vai juntar a liderança de todos os outros formatos, oferecendo a melhor solução, em qualquer formato, para qualquer segmento”, esclarece ainda a companhia em comunicado de imprensa. A iniciativa também envolve a EssenceMediacom, agência de meios da marca de refrigerantes. A campanha internacional da Coca-Cola, “O mundo precisa de mais pais natais” na versão portuguesa, tem criatividade da Traktor, produção da Stink Films e pós-produção da Framestore.