Há 10 elétricos a circular em Lisboa e Porto com a mensagem de Natal da Coca-Cola
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Coca-Cola renovou a parceria com a MOP e tem a circular 10 elétricos que amplificam a mensagem natalícia deste ano da insígnia, relembrando aos milhões que diariamente circulam por Lisboa e pelo Porto que “o mundo precisa de mais pais natais”.
As carruagens com a decoração natalícia vão circular até 6 de janeiro de 2024, Dia de Reis. “Com a entrada nas ruas da Grande Lisboa e a reconquista das estradas e dos caminhos de ferro e o reforço no Porto, a oferta de primeira linha da MOP pretende tornar-se completa e imbatível”, informa a empresa.
“Passa a ter uma oferta líder também em múpis, a que vai juntar a liderança de todos os outros formatos, oferecendo a melhor solução, em qualquer formato, para qualquer segmento”, esclarece ainda a companhia em comunicado de imprensa. A iniciativa também envolve a EssenceMediacom, agência de meios da marca de refrigerantes. A campanha internacional da Coca-Cola, “O mundo precisa de mais pais natais” na versão portuguesa, tem criatividade da Traktor, produção da Stink Films e pós-produção da Framestore.