LPM integra Multicom e dá origem à LPM Multicom. Sandra Silva lidera a nova organização
A LPM acaba de integrar a Multicom, dando origem à LPM Multicom, uma nova organização especializada em consultoria estratégica e relações com os media. Sandra Silva, head of LPM, assume […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A LPM acaba de integrar a Multicom, dando origem à LPM Multicom, uma nova organização especializada em consultoria estratégica e relações com os media. Sandra Silva, head of LPM, assume a direção-geral da nova estrutura. Isabel Fragoso, fundadora da Multicom, mantém-se como senior advisor da empresa. “Os seus seis profissionais juntam-se aos 140 do grupo LPM”, informa a organização empresarial em comunicado de imprensa.
“É sempre muito positivo e motivador quando damos mais um passo para o reforço das competências do grupo. Estou certa de que esta integração é muito interessante, na medida em que a Multicom tem comprovado know-how e profissionais muito séniores e valiosos”, admite Catarina Vasconcelos, diretora-geral e board advisor da LPM.
“Simultaneamente, vai também permitir à equipa da Multicom adquirir novas competências e metodologias inovadoras em public relations”, acredita também a responsável. O portefólio de clientes, em setores de atividade como a saúde, turismo, grande consumo, tecnologia, educação, autarquias e ambiente, é outra das mais-valias.
“Ao fim de mais duas décadas de atividade e 350 clientes, a Multicom deu este passo estratégico de consolidação num grande grupo de comunicação global, de referência para todo o setor, como é a LPM, aumentando assim o leque de oferta de serviços diferenciados junto dos seus clientes, em sintonia com uma equipa sólida e qualificada, que se mantém”, sublinha Isabel Fragoso.
“É com muito entusiasmo que vemos esta integração, assumindo o espírito straight to
the point com os atuais e futuros clientes da LPM Multicom. Straight to the point é ser
rápido na operacionalização, criativo no pensamento, eficiente e eficaz”, esclarece Sandra Silva.
“É ter uma equipa muito experiente e em contacto permanente com os media, capaz de abordar estrategicamente os desafios e executar as melhores soluções para mais relevância e visibilidade de marcas, organizações e empresas. Juntar isto à capacidade de inovação da LPM é dar um passo em frente para mais competência, mais impacto e mais influência”, garante ainda a head of LPM.