TAP passa a voar com a Wavemaker
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, é a nova agência de meios da TAP e vai passar a ser responsável pela estratégia integrada de […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, é a nova agência de meios da TAP e vai passar a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da companhia aérea, em Portugal e nos diversos mercados em que a empresa opera.
“Estamos muito satisfeitos por receber na Wavemaker a TAP, uma das marcas mais icónicas em Portugal”, revelou em comunicado Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker.
“Os desafios que se perspetivam no setor da aviação requerem agilidade, visão estratégica e rapidez de resposta. Para tal, é necessária uma grande proximidade, envolvimento e integração entre as partes e foram esses os pressupostos que estiveram no início desta relação e que a vão alicerçar no futuro”, refere a responsável.