Audiências TV: Isto é gozar com quem trabalha líder de audiências
No passado domingo, dia 3 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, dominou as audiências e ficou mesmo à frente do Jornal da […]
Sónia Ramalho
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
No passado domingo, dia 3 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, dominou as audiências e ficou mesmo à frente do Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,7 e um share de 20,2% face a um rating de 9,9 e 19% de share do segundo classificado e a um rating de 9,6 e 19,8% de share do Big Brother, que ficou em terceiro lugar no TOP 15 dos programas mais vistos, segundo dados da MediaMonitor.
Em quinto lugar na tabela de audiências do dia mantém-se o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 8,5 e 16,4% de share. O programa The Voice Portugal, apesar de liderar o TOP de audiências da RTP com um rating de 5,1 e um share de 12,6%, saiu do TOP 15 dos programas mais vistos, com o programa Hell’s Kitchen Famosos a ocupar a oitava posição com um rating de 7,4 e um share de 16,6%.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 16,4%, com a SIC em segundo lugar com um share de 14,8% e a TVI em terceiro com 14,3%. A RTP1 ficou-se pelos 8,8%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 6,7%. A CNN Portugal surge em oitavo lugar com 1,9%, com a SIC Notícias a surgir na nona posição com 1,8%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM