Audiências TV: Isto é gozar com quem trabalha líder de audiências
No passado domingo, dia 3 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, dominou as audiências e ficou mesmo à frente do Jornal da […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
No passado domingo, dia 3 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, dominou as audiências e ficou mesmo à frente do Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,7 e um share de 20,2% face a um rating de 9,9 e 19% de share do segundo classificado e a um rating de 9,6 e 19,8% de share do Big Brother, que ficou em terceiro lugar no TOP 15 dos programas mais vistos, segundo dados da MediaMonitor.
Em quinto lugar na tabela de audiências do dia mantém-se o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 8,5 e 16,4% de share. O programa The Voice Portugal, apesar de liderar o TOP de audiências da RTP com um rating de 5,1 e um share de 12,6%, saiu do TOP 15 dos programas mais vistos, com o programa Hell’s Kitchen Famosos a ocupar a oitava posição com um rating de 7,4 e um share de 16,6%.
Feitas as contas ao total dos canais, Outros dominou a tabela com um share de 16,4%, com a SIC em segundo lugar com um share de 14,8% e a TVI em terceiro com 14,3%. A RTP1 ficou-se pelos 8,8%.
No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 6,7%. A CNN Portugal surge em oitavo lugar com 1,9%, com a SIC Notícias a surgir na nona posição com 1,8%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM