Cards Against Humanity lança rede social insólita para combater desinformação e discursos de ódio
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o Instagram, o Threads e até o TikTok. Yowza! foi o nome escolhido pela marca americana.
Yowza e Awooga figuram entre as escassas palavas que os utilizadores podem usar nas publicações.
“Somos uma rede social revolucionária sem desinformação, discursos de ódio ou más vibrações de qualquer espécie”, informa a empresa, que desenvolve e comercializa jogos de cartas. Para atrair utilizadores, a Yowza! está a promover um concurso em que, além de exemplares de Head Trip, um dos seus lançamentos, está a oferecer dinheiro aos que adiram à plataforma. Os desafios que valem (mais) prémios também são uma constante. “Ajudem-nos a ser a rede social número um”, apelam os fundadores da companhia.