Cards Against Humanity lança rede social insólita para combater desinformação e discursos de ódio
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Cards Against Humanity lançou uma rede social insólita que pretende combater a desinformação e os discursos de ódio que proliferam em plataformas digitais como o X, o Facebook, o Instagram, o Threads e até o TikTok. Yowza! foi o nome escolhido pela marca americana.
Yowza e Awooga figuram entre as escassas palavas que os utilizadores podem usar nas publicações.
“Somos uma rede social revolucionária sem desinformação, discursos de ódio ou más vibrações de qualquer espécie”, informa a empresa, que desenvolve e comercializa jogos de cartas. Para atrair utilizadores, a Yowza! está a promover um concurso em que, além de exemplares de Head Trip, um dos seus lançamentos, está a oferecer dinheiro aos que adiram à plataforma. Os desafios que valem (mais) prémios também são uma constante. “Ajudem-nos a ser a rede social número um”, apelam os fundadores da companhia.