FPF e BPI renovam acordo por mais seis anos. Parceria prolonga-se até 2030
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o BPI renovaram por mais seis anos a parceria iniciada em 2018. O acordo, assinado numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol, na […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o BPI renovaram por mais seis anos a parceria iniciada em 2018. O acordo, assinado numa cerimónia realizada na Cidade do Futebol, na Cruz Quebrada, município de Oeiras, no início da semana, abrange, além do patrocínio às seleções nacionais de futebol, um apoio à edição feminina da Taça da Liga e ao principal campeonato nacional feminino, com a marca a posicionar-se como naming sponsor desta última competição.
“A parceria, que se estende até 2030, representa a relação forte que existe entre as duas instituições e o compromisso conjunto de continuar a apoiar o futebol português e a sociedade. Exemplo disso são as iniciativas de apoio social que as duas entidades desenvolveram durante a pandemia, o sucesso da campanha de apoio à seleção no mundial feminino e, mais recentemente, o lançamento das bolsas de estudo para jogadoras da Liga BPI”, informa o BPI.
“Temos uma parceria empenhada, sólida e persistente, que é sustentada em valores comuns, como a promoção da igualdade de género no futebol e o compromisso de fazer crescer o número de praticantes no nosso país”, garantiu Fernando Gomes, presidente da FPF, no discurso que proferiu na cerimónia.
“Esperamos que este trabalho conjunto prossiga com o entusiasmo, o envolvimento e a paixão demonstrada nos últimos anos e que continue a inspirar as nossas seleções nacionais e o futebol feminino, em particular, a atingirem o sucesso e a baterem mais recordes”, reforçou o líder federativo.
“A renovação do acordo com a FPF representa uma oportunidade de fortalecer a parceria que temos vindo a desenvolver na promoção de um desporto que se quer unificador e assente em valores como a diversidade, a igualdade e o compromisso social”, admite João Pedro Oliveira e Costa, presidente executivo do BPI.
“Estamos muitos satisfeitos por continuar a ser o banco oficial das seleções e por participar ativamente no campeonato mundial de 2030, que dará um contributo positivo para o progresso económico e social do país”, rematou o responsável. Os selecionadores nacionais Roberto Martínez e Francisco Neto marcaram presença na conferência de imprensa em que foi anunciada a renovação da parceria.