“Novembro azul” sensibiliza clientes do El Corte Inglés para o cancro da próstata e angaria fundos para a LPCC
Até dia 30, a campanha solidária “Novembro azul” sensibiliza os clientes do El Corte Inglés para a prevenção e o rastreio do cancro da próstata e angaria fundos para a […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Até dia 30, a campanha solidária “Novembro azul” sensibiliza os clientes do El Corte Inglés para a prevenção e o rastreio do cancro da próstata e angaria fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). “A venda de qualquer artigo da marca [exclusiva da insígnia] Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, reverte com um euro a favor da instituição. O valor angariado será doado à associação, que o aplicará em estudos de prevenção e combate ao cancro”, revela a empresa espanhola em comunicado.
Para assinalar a iniciativa, as fachadas do El Corte Inglés Lisboa e do do El Corte Inglés Gaia Porto estarão simbolicamente iluminadas de azul. Na passada segunda-feira, a companhia renovou o protocolo com a LPCC. O acordo, válido para o biénio 2023-2025, “tem como objetivo promover ações de sensibilização e de angariação de fundos junto dos clientes e colaboradores”, refere ainda o documento.
“Estão planeadas campanhas no decurso do mês de abril, especialmente no dia 4, aquando do aniversário da liga e ao longo do mês de outubro, revertendo a angariação para a luta contra o cancro da mama, além do mês de novembro, com a campanha a reverter para a luta contra o cancro da próstata”, informa. Dando continuidade ao protocolo assinado pela primeira vez em 2020, este ano o El Corte Inglés já doou 22 mil euros à LPCC. A verba foi angariada durante a ação solidária “Outubro rosa”.