Universal McCann é a nova agência de meios de Planta e Becel
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global. […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global.
“É um orgulho trabalhar com marcas icónicas, reconhecidas pelos consumidores e com uma vasta história. Vamos acompanhar a Upfield no desenvolvimento do seu posicionamento como uma referência para um mundo mais sustentável, alinhado com três variáveis que fundamentam a nossa atividade na UM: a orientação face ao crescimento, a arquitetura aberta e nossas competências de dados e tecnologia”, revelou em comunicado Teresa Morgado, business & client partner da Universal McCann.
“Com base nestes princípios, procuramos desenvolver estratégias que combinem o melhor contexto, conteúdo certo, nos suportes mais relevantes e com uma mediação constante dos KPIs, para garantir uma comunicação eficaz e que faça a diferença para as marcas e os seus públicos-alvo”.
“Sabemos que temos produtos que respondem às principais tendências e necessidades de consumo atuais, através das nossas marcas Planta, Becel e ProActiv e, por isso, estamos determinados em reforçar a comunicação dos seus benefícios. Acreditamos que a UM, com a sua experiência e know-how, é o parceiro ideal para nos apoiar no desenvolvimento de uma arrojada estratégia de meios”, revelou Joana Guerreiro, group brand manager – SWE cluster.