Universal McCann é a nova agência de meios de Planta e Becel
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global. […]
Meios & Publicidade
Nunca houve tantos portugueses com internet no telemóvel
Carolina Patrocínio promove seguradora MGEN
Publicidade contextual gera níveis de interação superiores
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global.
“É um orgulho trabalhar com marcas icónicas, reconhecidas pelos consumidores e com uma vasta história. Vamos acompanhar a Upfield no desenvolvimento do seu posicionamento como uma referência para um mundo mais sustentável, alinhado com três variáveis que fundamentam a nossa atividade na UM: a orientação face ao crescimento, a arquitetura aberta e nossas competências de dados e tecnologia”, revelou em comunicado Teresa Morgado, business & client partner da Universal McCann.
“Com base nestes princípios, procuramos desenvolver estratégias que combinem o melhor contexto, conteúdo certo, nos suportes mais relevantes e com uma mediação constante dos KPIs, para garantir uma comunicação eficaz e que faça a diferença para as marcas e os seus públicos-alvo”.
“Sabemos que temos produtos que respondem às principais tendências e necessidades de consumo atuais, através das nossas marcas Planta, Becel e ProActiv e, por isso, estamos determinados em reforçar a comunicação dos seus benefícios. Acreditamos que a UM, com a sua experiência e know-how, é o parceiro ideal para nos apoiar no desenvolvimento de uma arrojada estratégia de meios”, revelou Joana Guerreiro, group brand manager – SWE cluster.