Universal McCann é a nova agência de meios de Planta e Becel
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global. […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Universal McCann (UM) vai passar a ser a agência responsável pela estratégia de meios das marcas Planta e Becel no mercado português. As contas foram ganhas num concurso global.
“É um orgulho trabalhar com marcas icónicas, reconhecidas pelos consumidores e com uma vasta história. Vamos acompanhar a Upfield no desenvolvimento do seu posicionamento como uma referência para um mundo mais sustentável, alinhado com três variáveis que fundamentam a nossa atividade na UM: a orientação face ao crescimento, a arquitetura aberta e nossas competências de dados e tecnologia”, revelou em comunicado Teresa Morgado, business & client partner da Universal McCann.
“Com base nestes princípios, procuramos desenvolver estratégias que combinem o melhor contexto, conteúdo certo, nos suportes mais relevantes e com uma mediação constante dos KPIs, para garantir uma comunicação eficaz e que faça a diferença para as marcas e os seus públicos-alvo”.
“Sabemos que temos produtos que respondem às principais tendências e necessidades de consumo atuais, através das nossas marcas Planta, Becel e ProActiv e, por isso, estamos determinados em reforçar a comunicação dos seus benefícios. Acreditamos que a UM, com a sua experiência e know-how, é o parceiro ideal para nos apoiar no desenvolvimento de uma arrojada estratégia de meios”, revelou Joana Guerreiro, group brand manager – SWE cluster.