Sagres oferece viagem a Itália e bilhetes para o SCC Napoli x SC Braga
“Clube Sagres – Porta aberta para voares com o SC Braga até Itália” é o mote do concurso que a cerveja Sagres está a promover, uma iniciativa que vai oferecer […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Clube Sagres – Porta aberta para voares com o SC Braga até Itália” é o mote do concurso que a cerveja Sagres está a promover, uma iniciativa que vai oferecer uma viagem de três dias, com tudo incluído, a adeptos que pretendam acompanhar a equipa de futebol nortenha e assistir ao jogo contra o SCC Napoli, em Nápoles, no próximo dia 12 de dezembro.
Os interessados podem habilitar-se no site do Clube Sagres, projeto de fidelização da marca, com desafios que rendem pontos que podem, depois, ser trocados por prémios.
Até ao próximo dia 23, o perfil de Instagram da marca cervejeira também promove ativamente o passatempo. “As razões para participar são muitas e a porta está aberta. Esta é a oportunidade para fazer parte desta ligação de há mais de 15 anos da cerveja Sagres ao SC Braga e aos adeptos guerreiros, apoiando-os na sua paixão pelo clube e pela cidade”, justifica a insígnia da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas em comunicado de imprensa.