Dulce Garcia é a nova diretora de conteúdos da AMP Associates
Dulce Garcia acaba de assumir o cargo de diretora de conteúdos da consultora de comunicação AMP Associates. Jornalista entre 1991 e 2017, integrou a redação do jornal Diário Económico e […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorista para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Dulce Garcia acaba de assumir o cargo de diretora de conteúdos da consultora de comunicação AMP Associates. Jornalista entre 1991 e 2017, integrou a redação do jornal Diário Económico e da revista Sábado, da qual foi fundadora e subdiretora, tendo também colaborado com publicações femininas como a Elle, a Vogue e a Máxima.
Além do jornalismo, Dulce Garcia dedicou-se também à escrita, sendo autora de dois romances. O percurso profissional da antiga editora de ficção portuguesa do grupo editorial Planeta inclui ainda uma passagem pela assessoria política, enquanto assessora de imprensa das ministras da justiça do XXII e do XXIII governos constitucionais.
“É um desafio enorme integrar a equipa da AMP Associates. Num mundo onde a informação e a comunicação se reinventam diariamente, onde atores e mensagens se transmutam quase ao segundo, é fundamental perceber o que nos mantém ligados a marcas e a pessoas e de que forma podemos criar tendências para um futuro mais ético, mais responsável e mais inteligente”, afirma Dulce Garcia.
“A ex-jornalista e ex-assessora governamental vem, assim, reforçar a estratégia de crescimento da nossa consultora de comunicação, nomeadamente através da otimização de conteúdos estratégicos e de assessoria às lideranças”, informa a empresa especializada em comunicação internacional, assessoria e aconselhamento de lideres e assuntos públicos, fundada e liderada por Rita Serrabulho, em comunicado de imprensa.