Dulce Garcia é a nova diretora de conteúdos da AMP Associates
Dulce Garcia acaba de assumir o cargo de diretora de conteúdos da consultora de comunicação AMP Associates. Jornalista entre 1991 e 2017, integrou a redação do jornal Diário Económico e […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Dulce Garcia acaba de assumir o cargo de diretora de conteúdos da consultora de comunicação AMP Associates. Jornalista entre 1991 e 2017, integrou a redação do jornal Diário Económico e da revista Sábado, da qual foi fundadora e subdiretora, tendo também colaborado com publicações femininas como a Elle, a Vogue e a Máxima.
Além do jornalismo, Dulce Garcia dedicou-se também à escrita, sendo autora de dois romances. O percurso profissional da antiga editora de ficção portuguesa do grupo editorial Planeta inclui ainda uma passagem pela assessoria política, enquanto assessora de imprensa das ministras da justiça do XXII e do XXIII governos constitucionais.
“É um desafio enorme integrar a equipa da AMP Associates. Num mundo onde a informação e a comunicação se reinventam diariamente, onde atores e mensagens se transmutam quase ao segundo, é fundamental perceber o que nos mantém ligados a marcas e a pessoas e de que forma podemos criar tendências para um futuro mais ético, mais responsável e mais inteligente”, afirma Dulce Garcia.
“A ex-jornalista e ex-assessora governamental vem, assim, reforçar a estratégia de crescimento da nossa consultora de comunicação, nomeadamente através da otimização de conteúdos estratégicos e de assessoria às lideranças”, informa a empresa especializada em comunicação internacional, assessoria e aconselhamento de lideres e assuntos públicos, fundada e liderada por Rita Serrabulho, em comunicado de imprensa.