Comunidade do JE no WhatsApp disponível para todos os leitores
O que começou por ser um projeto piloto, apenas para algumas centenas de membros, vai passar a estar disponível para todos os leitores do Jornal Económico. A comunidade de WhatsApp […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O que começou por ser um projeto piloto, apenas para algumas centenas de membros, vai passar a estar disponível para todos os leitores do Jornal Económico. A comunidade de WhatsApp do JE permite receber as principais notícias, bem como conhecer a capa do jornal em primeira mão, na véspera da publicação do JE.
Em breve vão ser criados canais temáticos sobre temas específicos, nomeadamente um canal de breaking news, num claro investimento de ir ao encontro das novas tendências de consumo de informação e de reforçar os laços entre o jornal e a comunidade de leitores.
Além do JE, a Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona também já têm canais no WhatsApp.