Liga Portugal renova parceria com Super Bock. Acordo abrange “próximas épocas desportivas”
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg “nas próximas épocas desportivas”, informa a empresa portuguesa em comunicado de imprensa.
“Além de ser a cerveja oficial [dessas competições], a Super Bock irá continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup, fortalecendo assim o posicionamento no território do futebol e a sua ligação com os adeptos e grupos de amigos”, refere ainda o documento.
De resto, pouco muda. “Nos seus canais digitais e nas plataformas de comunicação da Liga Portugal, a marca irá continuar a promover experiências especiais e exclusivas, entre amigos, nas mais variadas competições da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos, bem como desenvolvendo ações junto dos adeptos desta modalidade, que visam celebrar a paixão pelo futebol, incentivando ao mesmo tempo o consumo responsável”, ressalva a companhia.
“A renovação desta parceria permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas e de dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”, assume Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group.
“Esta renovação é uma honra para nós. Deixa-nos particularmente orgulhosos prolongar esta ligação com uma marca de referência do mercado nacional e representa, igualmente, a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm connosco e com as nossas competições. Esta parceria tem criado conteúdos diferenciadores e inovadores, sempre focados no elemento fundamental do nosso futebol, os adeptos”, garante ainda Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.