Liga Portugal renova parceria com Super Bock. Acordo abrange “próximas épocas desportivas”
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Liga Portugal renovou a parceria com o Super Bock Group. O acordo torna novamente a Super Bock na cerveja oficial da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal Sabseg “nas próximas épocas desportivas”, informa a empresa portuguesa em comunicado de imprensa.
“Além de ser a cerveja oficial [dessas competições], a Super Bock irá continuar a marcar presença na Final Four da Allianz Cup, fortalecendo assim o posicionamento no território do futebol e a sua ligação com os adeptos e grupos de amigos”, refere ainda o documento.
De resto, pouco muda. “Nos seus canais digitais e nas plataformas de comunicação da Liga Portugal, a marca irá continuar a promover experiências especiais e exclusivas, entre amigos, nas mais variadas competições da Liga Portugal, através da oferta de bilhetes para todos os jogos, bem como desenvolvendo ações junto dos adeptos desta modalidade, que visam celebrar a paixão pelo futebol, incentivando ao mesmo tempo o consumo responsável”, ressalva a companhia.
“A renovação desta parceria permite continuar a unir os amigos ao futebol e à cerveja, através de experiências únicas e de dinâmicas criadas em conjunto, que nos enriquecem mutuamente. A confiança de querer manter esta colaboração e compromisso deixa-nos muito orgulhosos e com vontade de continuar a traçar este caminho lado a lado”, assume Rui Lopes Ferreira, CEO do Super Bock Group.
“Esta renovação é uma honra para nós. Deixa-nos particularmente orgulhosos prolongar esta ligação com uma marca de referência do mercado nacional e representa, igualmente, a atratividade, a credibilidade e a confiança que os nossos parceiros têm connosco e com as nossas competições. Esta parceria tem criado conteúdos diferenciadores e inovadores, sempre focados no elemento fundamental do nosso futebol, os adeptos”, garante ainda Pedro Proença, presidente da Liga Portugal.