Quem são os finalistas portugueses nos ADCE Awards?
Já são conhecidos os finalistas dos ADCE Awards 2023 e há 34 trabalhos portugueses na shortlist desta 32ª edição, que registou um total de 963 inscrições de 28 países. A […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Já são conhecidos os finalistas dos ADCE Awards 2023 e há 34 trabalhos portugueses na shortlist desta 32ª edição, que registou um total de 963 inscrições de 28 países.
A Deadinbeirute, Dentsu Creative, Graficalismo Design Studio, Havas, José Mendes, Judas, Leo Burnett, o escritório, 78, Solid Dogma, The Walt Disney Company + Stream and Though Guy, This is Pacifica, Uzina e Yucca Studio fazem parte da lista dos finalistas.
Os vencedores, bem como para os Prémios Especiais e o Grande Prémio, vão ser conhecidos na Gala de Entrega de Prémios, integrada no Festival ADCE, no próximo dia 1 de dezembro. Este ano, o festival apresenta o tema “Agentes de Mudança”, com a curadoria do fundador da MediaMonks, Wesley ter Haar, e conta com um programa de conferências, workshops e espaços de networking para celebrar o design e as novas soluções criativas.
Confira AQUI a listagem de todos os finalistas.
Os ADCE Awards em números
- 95 na categoria Film & Audio
- 68 da categoria Print & Outdoor
- 58 na categoria Interactive & Mobile
- 109 da categoria Design
- 58 na categoria Brand Experience
- 28 na categoriaIntegrated & Innovation