A inteligência artificial intriga-o? Novo podcast do GroupM explica utilizações e antecipa impactos
AI Agora é o nome do novo podcast sobre inteligência artificial (IA) que o o GroupM está a ultimar. A partir de dezembro, estará disponível em todas as plataformas de […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
AI Agora é o nome do novo podcast sobre inteligência artificial (IA) que o o GroupM está a ultimar. A partir de dezembro, estará disponível em todas as plataformas de podcasts nacionais e “aborda a relação da IA com temas tão díspares como educação, sustentabilidade e medicina, entre muitos outros. O podcast contará com a participação de convidados de renome da sociedade e do mundo académico para discutir as mais recentes tendências e inovações neste campo”, revela a empresa em comunicado.
“Com vários episódios já programados, o AI Agora promete ser uma fonte valiosa de informações para todos os interessados em tecnologia e IA. Os ouvintes poderão esperar discussões envolventes e perspicazes sobre tópicos como investigação, automação e ética, além de um diálogo provocador com a própria IA”, informa ainda o documento.
“Somos a casa natural para a IA aplicada ao marketing pelo conhecimento, talento, data e tecnologia que temos em Portugal e em todo o mundo”, justifica Francisco Teixeira, CEO do GroupM. A data de estreia do novo podcast do grupo empresarial, que inclui as agências Mindshare, Wavemaker, EssenceMediacom e mSix&Partners e as empresas Choreograph, GroupM Nexus e GroupM Investment, ainda não foi anunciada.