Comunicação da Topázio 1874 nas mãos da Hyp3 Agency
A Hyp3 Agency ganhou a comunicação da Topázio 1874, marca de ourivesaria e joalharia centenária, fundada por Manuel José Ferreira Marques, que no próximo ano comemora 150 anos. Além da […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Hyp3 Agency ganhou a comunicação da Topázio 1874, marca de ourivesaria e joalharia centenária, fundada por Manuel José Ferreira Marques, que no próximo ano comemora 150 anos. Além da assessoria mediática, fica responsável pela gestão das redes sociais da insígnia, (re)conhecida pelos trabalhos de vidro e cristal que também produz.
“Somos uma das mais recentes agências de comunicação do mercado. Oferecemos serviços na área da comunicação e marketing, marketing de influência, assessoria e organização de eventos. A Topázio junta-se a uma lista de clientes que já conta com as Sapatarias Manuel Alves, Code e Shaeco e várias personalidades mediáticas”, revela a Hyp3 Agency.
“Colaborar com a Topázio no universo da decoração e joalharia é uma oportunidade honrosa que abraçamos com dedicação e compromisso. Apostar na comunicação, tanto interna quanto externa, é um pilar fundamental da nossa parceria. Estamos comprometidos em destacar a elegância e a beleza única das criações e vamos fazê-lo realçando o esplendor e a sofisticação inigualáveis da marca, estabelecendo assim um padrão distinto que a diferencia de todas as outras no mercado”, refere a fundadora da Hyp3 Agency, Catarina Sobral.
“A escolha da Hyp3 Agency como parceiro na área da comunicação e marketing está alinhada com os objetivos estratégicos da empresa, pela sua comunicação integrada e autêntica, que nos vai permitir gerar resultados mais positivos e gerar brand awareness. A escolha de um parceiro de negócio com criatividade, rigor e paixão pela área foi fundamental na nossa decisão”, justifica Vânia Nogueira, diretora de comunicação da Topázio.