Comunicação da Topázio 1874 nas mãos da Hyp3 Agency
A Hyp3 Agency ganhou a comunicação da Topázio 1874, marca de ourivesaria e joalharia centenária, fundada por Manuel José Ferreira Marques, que no próximo ano comemora 150 anos. Além da […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI em queda, mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
A Hyp3 Agency ganhou a comunicação da Topázio 1874, marca de ourivesaria e joalharia centenária, fundada por Manuel José Ferreira Marques, que no próximo ano comemora 150 anos. Além da assessoria mediática, fica responsável pela gestão das redes sociais da insígnia, (re)conhecida pelos trabalhos de vidro e cristal que também produz.
“Somos uma das mais recentes agências de comunicação do mercado. Oferecemos serviços na área da comunicação e marketing, marketing de influência, assessoria e organização de eventos. A Topázio junta-se a uma lista de clientes que já conta com as Sapatarias Manuel Alves, Code e Shaeco e várias personalidades mediáticas”, revela a Hyp3 Agency.
“Colaborar com a Topázio no universo da decoração e joalharia é uma oportunidade honrosa que abraçamos com dedicação e compromisso. Apostar na comunicação, tanto interna quanto externa, é um pilar fundamental da nossa parceria. Estamos comprometidos em destacar a elegância e a beleza única das criações e vamos fazê-lo realçando o esplendor e a sofisticação inigualáveis da marca, estabelecendo assim um padrão distinto que a diferencia de todas as outras no mercado”, refere a fundadora da Hyp3 Agency, Catarina Sobral.
“A escolha da Hyp3 Agency como parceiro na área da comunicação e marketing está alinhada com os objetivos estratégicos da empresa, pela sua comunicação integrada e autêntica, que nos vai permitir gerar resultados mais positivos e gerar brand awareness. A escolha de um parceiro de negócio com criatividade, rigor e paixão pela área foi fundamental na nossa decisão”, justifica Vânia Nogueira, diretora de comunicação da Topázio.