Comunicação da Topázio 1874 nas mãos da Hyp3 Agency
A Hyp3 Agency ganhou a comunicação da Topázio 1874, marca de ourivesaria e joalharia centenária, fundada por Manuel José Ferreira Marques, que no próximo ano comemora 150 anos. Além da […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Hyp3 Agency ganhou a comunicação da Topázio 1874, marca de ourivesaria e joalharia centenária, fundada por Manuel José Ferreira Marques, que no próximo ano comemora 150 anos. Além da assessoria mediática, fica responsável pela gestão das redes sociais da insígnia, (re)conhecida pelos trabalhos de vidro e cristal que também produz.
“Somos uma das mais recentes agências de comunicação do mercado. Oferecemos serviços na área da comunicação e marketing, marketing de influência, assessoria e organização de eventos. A Topázio junta-se a uma lista de clientes que já conta com as Sapatarias Manuel Alves, Code e Shaeco e várias personalidades mediáticas”, revela a Hyp3 Agency.
“Colaborar com a Topázio no universo da decoração e joalharia é uma oportunidade honrosa que abraçamos com dedicação e compromisso. Apostar na comunicação, tanto interna quanto externa, é um pilar fundamental da nossa parceria. Estamos comprometidos em destacar a elegância e a beleza única das criações e vamos fazê-lo realçando o esplendor e a sofisticação inigualáveis da marca, estabelecendo assim um padrão distinto que a diferencia de todas as outras no mercado”, refere a fundadora da Hyp3 Agency, Catarina Sobral.
“A escolha da Hyp3 Agency como parceiro na área da comunicação e marketing está alinhada com os objetivos estratégicos da empresa, pela sua comunicação integrada e autêntica, que nos vai permitir gerar resultados mais positivos e gerar brand awareness. A escolha de um parceiro de negócio com criatividade, rigor e paixão pela área foi fundamental na nossa decisão”, justifica Vânia Nogueira, diretora de comunicação da Topázio.