Loba (as)segura comunicação e design da Católica Lisbon SBE
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano letivo e “engloba toda a comunicação institucional e redes sociais da prestigiada instituição de ensino”, informa a agência de branding, marketing digital, comunicação, presença digital, e-commerce, plataformas de relacionamento e experiência de cliente em comunicado de imprensa.
“O principal objetivo desta parceria é manter a visibilidade e o impacto da comunicação da Católica Lisbon em toda linha, não apenas ao nível das licenciaturas, mestrados e executivos, mas também dar continuidade a outros projetos, nomeadamente vídeos, peças de design, merchandising e, ainda, conteúdos para as redes sociais”, esclarece ainda o documento.
“É uma honra poder trabalhar uma marca como a Católica Lisbon SBE, que nos dá espaço para criar e inovar de forma livre, cumprindo a premissa de manter o traço distintivo da instituição”, regozija-se José Pedro Vieira, diretor de branding da Loba, que desenvolveu “Achieve greatness”, iniciativa que assinala quinquagésimo aniversário da instituição. As brochuras que a integram foram distinguidas, na categoria de branding, na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.