Loba (as)segura comunicação e design da Católica Lisbon SBE
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano […]
Luis Batista Gonçalves
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano letivo e “engloba toda a comunicação institucional e redes sociais da prestigiada instituição de ensino”, informa a agência de branding, marketing digital, comunicação, presença digital, e-commerce, plataformas de relacionamento e experiência de cliente em comunicado de imprensa.
“O principal objetivo desta parceria é manter a visibilidade e o impacto da comunicação da Católica Lisbon em toda linha, não apenas ao nível das licenciaturas, mestrados e executivos, mas também dar continuidade a outros projetos, nomeadamente vídeos, peças de design, merchandising e, ainda, conteúdos para as redes sociais”, esclarece ainda o documento.
“É uma honra poder trabalhar uma marca como a Católica Lisbon SBE, que nos dá espaço para criar e inovar de forma livre, cumprindo a premissa de manter o traço distintivo da instituição”, regozija-se José Pedro Vieira, diretor de branding da Loba, que desenvolveu “Achieve greatness”, iniciativa que assinala quinquagésimo aniversário da instituição. As brochuras que a integram foram distinguidas, na categoria de branding, na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.