Loba (as)segura comunicação e design da Católica Lisbon SBE
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano […]
Luis Batista Gonçalves
DreamMedia promove maior outdoor no norte do país
Glovo disponibiliza novas soluções de ‘retail media’ ‘in-store’ e ‘off-app’
Macieira Cream escolhe Marta Pereira da Costa em campanha da McCann (com vídeo)
Ranking Nacional de Criatividade CCP 2024 já tem finalistas
Concurso apoia criadoras de formatos audiovisuais
Compra de publicidade programática cresce 68%
in-Store Media e Auchan renovam parceria de ‘retail media’ por mais cinco anos
Atenção gera lucros maiores para as marcas
Coca-Cola mostra como qualquer um pode ser o Pai Natal (com vídeo)
Portugal só representa 10% da indústria de áudio em português
A Católica Lisbon School of Business and Economics (SBE) renovou a avença de comunicação e design que tinha com a Loba pelo segundo ano consecutivo. O contrato abrange o presente ano letivo e “engloba toda a comunicação institucional e redes sociais da prestigiada instituição de ensino”, informa a agência de branding, marketing digital, comunicação, presença digital, e-commerce, plataformas de relacionamento e experiência de cliente em comunicado de imprensa.
“O principal objetivo desta parceria é manter a visibilidade e o impacto da comunicação da Católica Lisbon em toda linha, não apenas ao nível das licenciaturas, mestrados e executivos, mas também dar continuidade a outros projetos, nomeadamente vídeos, peças de design, merchandising e, ainda, conteúdos para as redes sociais”, esclarece ainda o documento.
“É uma honra poder trabalhar uma marca como a Católica Lisbon SBE, que nos dá espaço para criar e inovar de forma livre, cumprindo a premissa de manter o traço distintivo da instituição”, regozija-se José Pedro Vieira, diretor de branding da Loba, que desenvolveu “Achieve greatness”, iniciativa que assinala quinquagésimo aniversário da instituição. As brochuras que a integram foram distinguidas, na categoria de branding, na última edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade.