McDonald’s associa-se aos “Morangos com açúcar” e lança menu especial
Para dinamizar e alavancar o seu posicionamento junto dos jovens portugueses, a McDonald’s Portugal associou-se aos “Morangos com açúcar”, lançando um novo menu de edição limitada e marcando presença em […]
Luis Batista Gonçalves
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Para dinamizar e alavancar o seu posicionamento junto dos jovens portugueses, a McDonald’s Portugal associou-se aos “Morangos com açúcar”, lançando um novo menu de edição limitada e marcando presença em alguns dos episódios da nova série juvenil, que acaba de regressar aos ecrãs da TVI e que também está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video.
O novo McMenu Morangos com Açúcar, que integra 10 McNuggets, bebida e acompanhamento, já está disponível em todos os restaurantes nacionais da popular cadeia de restauração norte-americana. “A McDonald’s junta-se a esta série no seu regresso, reconhecendo a sua relevância para as gerações mais jovens e afinidade da marca com este público”, esclarece a insígnia em comunicado.
“O novo menu terá um lugar de destaque também em alguns episódios da nova temporada”, refere ainda o documento. A embalagem de design exclusivo desafia os apreciadores a decidir se o querem partilhar ou consumir individualmente. “A McDonald’s lança, assim, de forma diferenciadora, o debate entre consumidores, levando-os a decidir se pretendem partilhar os seus McNuggets favoritos ou se, pelo contrário, não abdicam de guardar todo o sabor apenas para si”, informa.
“Este lançamento do acontece nos 40 anos de celebração dos icónicos McNuggets, o snack favorito de muitos portugueses, vindo reiterar a diferenciação deste produto, criado para ser, ou não, partilhado entre amigos e família. Este novo menu, exclusivo da McDonald’s Portugal, reforça assim a aposta da marca na sua plataforma de frango, destinando-se esta campanha, em especial, a todos os fãs de McNuggets”, sublinha a insígnia.
“Esta é uma parceria faz todo o sentido para uma marca como a nossa, fortemente presente no dia a dia desta geração, quer enquanto consumidores mas também enquanto colaboradores, pelo que queremos, com esta presença, reforçar que fazemos também parte da cultura dos jovens portugueses e estamos atentos às suas expetativas”, afirma Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.