Segunda temporada do podcast da Frize confirmada. Joana Gama agita as águas
Agora conduzido por Joana Gama, o podcast Agita As Águas regressa esta sexta-feira para uma segunda temporada. “Depois da primeira, que teve resultados muito positivos na criação de uma comunidade […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Agora conduzido por Joana Gama, o podcast Agita As Águas regressa esta sexta-feira para uma segunda temporada. “Depois da primeira, que teve resultados muito positivos na criação de uma comunidade fiel e taxas de visualização acima da média das campanhas tradicionais da marca, renovámos a aposta”, justifica a Frize em comunicado de imprensa.
“Esta segunda temporada surge como reforço no podcasting, formato que nos permite ter uma conversa contínua com a nossa comunidade e que eleva a relevância da marca a mais do que apenas o produto que coloca no mercado”, acrescenta ainda Rita Geraldes, water and beer marketing manager da insígnia, que no próximo ano assinala o trigésimo aniversário.
“É um formato muito consumido pelos mais jovens, com grande disponibilidade para receber bom conteúdo, sendo por isso um meio de elevada importância na materialização da essência da marca, mostrando que Frize não é apenas uma água com gás. Está cá para agitar as águas, não só através da inovação mas, mais que isso, com a sua voz inquieta a borbulhar na sociedade”, garante a responsável.
Transportar os elementos típicos de uma sala de estar ou de qualquer outro espaço de descontração comum para a natureza, com alguns imprevistos pelo meio, é a premissa do formato. “Os episódios contam com uma conversa informal, repleta de desvios e pequenos erros, com imenso humor. Definições de felicidade, saúde mental no desporto de alta competição, ambientalismo e ecoansiedade, masculinidade e vulnerabilidade, imagem e preconceito e sexualidade feminina são alguns dos temas abordados pelos convidados.
“Estas questões conduziram-nos naturalmente a nova host, Joana Gama, comediante e voz da Antena 3. Uma personalidade capaz de conduzir todos os temas com a leveza do humor, improvisação e um bem-estar único que reflete a personalidade da marca de Vila Flor”, refere a insígnia. Com produção da Flesh512 e curadoria do hub digital da S+C, Agita As Águas está disponível no YouTube e no Spotify, com conteúdos exclusivos no TikTok e no Instagram.