Campanha de Black Friday da Fnac é protagonizada por Joana Marques
Joana Marques é a protagonista da campanha de Black Friday da Fnac. Com conceito criativo da agência Judas e guião da autoria da própria humorista e radialista, a comunicação publicitária, […]
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Joana Marques é a protagonista da campanha de Black Friday da Fnac. Com conceito criativo da agência Judas e guião da autoria da própria humorista e radialista, a comunicação publicitária, “essencialmente digital”, segundo a insígnia, amplifica uma das suas expressões mais populares, “Calma, jovem! Se comparares, vais ver que os preços Fnac não têm comparação”.
“Só víamos a Joana Marques como cara desta campanha. Ninguém melhor do que uma das melhores humoristas do país para, de uma forma simples e eficaz, passar a mensagem de que, na Black Friday Fnac, é possível encontrar os melhores produtos aos melhores preços e sem stresse”, assegura Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação do retalhista francês.
Além do Instagram e do Spotify, a campanha de Black Friday da Fnac, que arranca a 17 e se estende por 10 dias, terá também “uma breve presença” no programa da rádio Renascença “As três da manhã”, “junto ao podcast Extremamente Desagradável”, informa ainda a empresa. Antes da Black Friday, a marca tem a decorrer, até dia 16, os Black Deals Fnac, iniciativa que antecede as grandes promoções e que está a ser divulgada com um filme publicitário que fornece dicas para conseguir os melhores descontos.