Não há melhor casa para um madeirense do que a sua ilha, defende JLL em nova campanha
Com criatividade da Judas, a nova campanha publicitária da consultora imobiliária JLL, disponível em português e em inglês, inspira-se em elementos locais e em características da Madeira para estreitar relações […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Com criatividade da Judas, a nova campanha publicitária da consultora imobiliária JLL, disponível em português e em inglês, inspira-se em elementos locais e em características da Madeira para estreitar relações com a comunidade local, aproveitando simultaneamente para piscar o olho aos (muitos) estrangeiros que visitam a ilha.
Além das plataformas digitais, “A nossa nova casa” está presente em múpis e outdoors, instalados em pontos estratégicos, enaltecendo os atributos daquele território insular. “Um dos nossos principais objetivos foi reforçar o posicionamento no mercado local da Madeira. Queremos reforçar a nossa marca, destacando os serviços que trazemos ao mercado”, explica Marta Carvalho, diretora de marketing e comunicação da JLL.
“Sentimos que é um mercado com um potencial gigante e onde já tínhamos alguns projetos residenciais. É definitivamente uma localização onde queremos deixar a nossa pegada. A ideia é colocar a JLL no top of mind da comunidade, enquanto parceiro que olha para as necessidades dos seus clientes e encontra soluções à medida. Estamos muito entusiasmados com a entrada nesta ilha, que é para nós uma porta estratégica de entrada no nosso país e de atração de investimento”, refere ainda a responsável.
“A nossa parceria com a JLL começou com um briefing que desafiou a equipa da consultora a encontrar um espaço diferente e disruptivo para a agência. Desde então, essa parceria está cada vez mais forte. Não há melhor casa para um madeirense do que a sua ilha e este foi o caminho criativo escolhido para assinalar a chegada da JLL à Madeira”, sublinha também Vasco Thomaz, sócio fundador e diretor criativo da Judas.