Novos sacos solidários da Missão Continente já estão à venda
Reutilizáveis e produzidos a partir de garrafas de plástico recicladas, estão à venda em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia do país, custam 1,50 € e […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Reutilizáveis e produzidos a partir de garrafas de plástico recicladas, estão à venda em todas as lojas Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia do país, custam 1,50 € e um terço das vendas reverte a favor de quatro organizações. Por cada novo saco solidário da Missão Continente vendido, serão canalizados 0,50 € para um fundo, que será depois repartido, em partes iguais, pela Associação Salvador, Corações com Coroa, Teatro do Vão e Espaço t.
O valor angariado com a venda daquele que é o quarto saco lançado este ano, será investido na implementação de projetos que promovem a diversidade e a inclusão e que serão, posteriormente, acompanhados pela Missão Continente. A instituição irá também avaliar o impacto das iniciativas financiadas na comunidade que abrangem. “Acolhemos de todas as formas” é o mote da campanha atualmente em curso que promove esta iniciativa filantropa.
“Em 2022, angariámos 353.176 € com a venda da segunda edição dos sacos solidários, [uma verba] que permitiu financiar projetos da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Fundação Gil, Ajudar Moçambique, CASA [Centro de Apoio ao Sem Abrigo] e APAV [Associação Portuguesa de Apoio à Vítima], bem como capacitar e reforçar a sua sustentabilidade”, informa a Missão Continente, que este ano celebra duas décadas de existência, em comunicado de imprensa.