No More reposiciona-se no mercado e apresenta nova identidade corporativa
“Criamos emoções” é a nova assinatura da No More, agência portuense que acaba também de adotar um novo statement. “Eventos, comunicação, publicidade que provocam” é o mote do novo posicionamento […]
Luis Batista Gonçalves
ERC arquiva processo sobre transparência da Newsplex
Havas Portugal assina campanha da ModaLisboa Singular (com vídeo)
Fora do Escritório com Beatriz Almeida, diretora da 17.Com
João Guerra de Sousa e Francisco Themudo reforçam GCI Media
Redken anuncia Sabrina Carpenter como embaixadora global
Maura Teixeira assume direção de marketing e inovação ibérica da Nhood
33% dos ‘marketers’ admitem défice de criatividade nas suas estratégias
Google perde caso contra Bruxelas com coima de €2,4 mil milhões (com vídeo)
Fora do Escritório com André Gerson, CEO do GCIMedia Group
Bernardo Azevedo é o novo diretor de vendas e parcerias do A Bola
“Criamos emoções” é a nova assinatura da No More, agência portuense que acaba também de adotar um novo statement. “Eventos, comunicação, publicidade que provocam” é o mote do novo posicionamento que a organização, há duas dezenas de anos no mercado, agora exibe nas suas comunicações. A mudança é “acompanhada por uma imagem arrojada, provocadora e autêntica”, esclarece a No More em comunicado.
“O nosso novo território de comunicação e posicionamento dá relevo ao impacto do trabalho que a agência desenvolve, nos diferentes targets. É este impacto, nos diferentes públicos, que diferencia e cria valor acrescentado no resultado”, refere também o documento.
“Esta mudança, que promete despertar emoções e criar conexões cada vez mais fortes e duradouras, surge da vontade, de todos, de impactar o público com cada trabalho que cria. Comunicar é fazer sentir e esta é a altura certa para trabalharmos emoções”, justifica a agência portuense, que já desenvolveu trabalhos para clientes como a Associação Empresarial de Portugal (AEP) e o Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP).
“A estratégia de comunicação e marketing, que teve como suporte o impacto do conteúdo que a produzimos, tem, na nova assinatura e imagem, as suas expressões mais diretas mas, em breve, serão reveladas novas ativações que vêm reforçar o território provocativo e emocional que a marca pretende ocupar”, anuncia ainda Estela Rebelo, diretora de marketing da No More.