LLYC firma acordo com a Slink para melhorar uniform resource locators dos clientes
Para melhorar os uniform resource locators (URL) dos sites dos clientes que recorrem aos seus serviços, a LLYC estabeleceu uma parceria colaborativa com a Slink que simplifica o processo, agilizando-o. […]
Luis Batista Gonçalves
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Para melhorar os uniform resource locators (URL) dos sites dos clientes que recorrem aos seus serviços, a LLYC estabeleceu uma parceria colaborativa com a Slink que simplifica o processo, agilizando-o.
“O objetivo é ajudá-los a criar links concisos, diretos e eficazes para os seus ativos web que lhes permitam melhorar a ligação com o seu público”, esclarece a empresa global de consultoria em comunicação, marketing digital e assuntos públicos em comunicado de imprensa.
“A Slink oferece um serviço simples que personaliza os domínios das marcas, utilizando palavras-chave importantes para o negócio que são fáceis de memorizar, o que se traduz num aumento do número de visitas aos endereços promovidos e com uma maior eficácia desse tráfego”, refere o documento.
A utilização deste serviço permite aos clientes da LLYC obter “um maior rendimento dos seus domínios web”. “Também irão melhorar a associação da marca, obter uma identidade mais consistente e uma informação analítica sobre o rendimento dos links”, assegura a consultora.
“Estes dados registam o acesso dos utilizadores de forma precisa, mesmo em contextos de meios tradicionalmente difíceis de rastrear, como os anúncios de áudio ou os painéis publicitários”, garante ainda a companhia.
“Temos um compromisso com a inovação e tecnologia de ponta. Sem dúvida, a Slink proporciona essa inovação, pois permite simplificar as operações e melhora a ligação com o público”, refere Ibo Sanz, diretor sénior da estratégia de deep digital europeia da LLYC.
“Juntos, apresentamos uma opção simples e elegante para agilizar e potenciar o fluxo de informação em todos os canais de comunicação e marketing”, afirma Alejandro Zalles, CEO da Slink. “Oferecemos uma poderosa ferramenta nova no arsenal das comunicações”, regozija-se o responsável.