Liliana Azevedo assume direção de marketing do KuantoKusta
Liliana Azevedo é a nova diretora de marketing do KuantoKusta. Licenciada em gestão pela Universidade do Minho, a ex-brand manager do Cartão Continente, Continente Online e Quico Continente, que trabalhou […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Liliana Azevedo é a nova diretora de marketing do KuantoKusta. Licenciada em gestão pela Universidade do Minho, a ex-brand manager do Cartão Continente, Continente Online e Quico Continente, que trabalhou estas diferentes submarcas do Continente ao longo dos últimos 10 anos, é a mais recente contratação do comparador de preços nacional.
Yämmi, ZU e Continente Negócios são outras das insígnias que a antiga diretora de marketing do Continente Online, que também passou pela Havas Worldwide, ex-Euro RSCG 4D, onde geriu contas como Citroën, Peugeot, Água das Pedras, trabalhou. “Chega à direção de marketing da empresa com o objetivo de estimular o desenvolvimento e a notoriedade do marketplace e alavancar o lançamento de novos negócios”, revela o KuantoKusta.
“É uma honra fazer parte desta equipa e liderar a estratégia de marketing desta marca líder no mercado. Estou entusiasmada com os desafios que temos pela frente e ansiosa para trabalhar com esta equipa para continuar a desenvolver e aprimorar a presença da insígnia no mercado”, confidencia Liliana Azevedo. Criado em 2005, o KuantoKusta é um dos principais canais de e-commerce e de comparação de preços em Portugal. Em 2018, passou a integrar um marketplace e, em março deste ano, lançou um comparador de crédito.