Audiências TV: Isto é Gozar com Quem Trabalha volta a ultrapassar reality shows
No passado domingo, dia 5 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, voltou a ficar à frente do Big Brother e do programa […]
Sónia Ramalho
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
No passado domingo, dia 5 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, voltou a ficar à frente do Big Brother e do programa Hell’s Kitchen Famosos, com um rating de 10,2 e um share de 20,7% face a um rating de 8,7 e 21,4% de share do Big Brother e a um rating de 8,5 e 20,3% de share do programa apresentado pelo chef Ljubomir Stanisic.
Segundo dados da MediaMonitor, o programa mais visto do dia continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,4 e um share de 19,3%.
Em quinto lugar na tabela de audiências do dia surge o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 8,4 e 15,5% de share. O programa The Voice Portugal, da RTP, cai para a 14ª posição, com um rating de 5,6 e um share de 12,8%.
Feitas as contas ao total dos canais, a SIC conquistou um share de 15,8%, com a TVI a registar 13,9%. A RTP1 ficou-se pelos 9,4%. No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5,2%. A CNN Portugal surge a seguir com 2,3%, com a SIC Notícias a surgir na nona posição com 2,1%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM