Audiências TV: Isto é Gozar com Quem Trabalha volta a ultrapassar reality shows
No passado domingo, dia 5 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, voltou a ficar à frente do Big Brother e do programa […]
Sónia Ramalho
61% dos portugueses dizem que não se deixam influenciar
Teresa Morgado assume direção-geral da Universal McCann
Spreading Advertising compra Unimidia e entra no OOH digital
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
No passado domingo, dia 5 de novembro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, voltou a ficar à frente do Big Brother e do programa Hell’s Kitchen Famosos, com um rating de 10,2 e um share de 20,7% face a um rating de 8,7 e 21,4% de share do Big Brother e a um rating de 8,5 e 20,3% de share do programa apresentado pelo chef Ljubomir Stanisic.
Segundo dados da MediaMonitor, o programa mais visto do dia continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,4 e um share de 19,3%.
Em quinto lugar na tabela de audiências do dia surge o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 8,4 e 15,5% de share. O programa The Voice Portugal, da RTP, cai para a 14ª posição, com um rating de 5,6 e um share de 12,8%.
Feitas as contas ao total dos canais, a SIC conquistou um share de 15,8%, com a TVI a registar 13,9%. A RTP1 ficou-se pelos 9,4%. No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 5,2%. A CNN Portugal surge a seguir com 2,3%, com a SIC Notícias a surgir na nona posição com 2,1%.
Fonte: MediaMonitor/CAEM