Absolut Vodka patrocina espetáculo de Jean Paul Gaultier
Depois de França, Inglaterra, Japão e Alemanha, Portugal vai ser o quinto país do mundo a receber a digressão mundial de “Fashion freak show”, o espetáculo feérico de Jean Paul […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Depois de França, Inglaterra, Japão e Alemanha, Portugal vai ser o quinto país do mundo a receber a digressão mundial de “Fashion freak show”, o espetáculo feérico de Jean Paul Gaultier que celebra a moda, a diversidade e a inclusão social e que conta com o patrocínio da Absolut Vodka. “Esta iniciativa é uma referência em termos de posicionamento de marca”, justifica Yuliya Vashchyshyn, junior brand manager da bebida sueca que integra o portefólio da Pernod Ricard Portugal.
“A Absolut tem vindo a traçar um caminho claro. É uma marca que se afirma como embaixadora da diversidade, da união, da liberdade e que está nos vários momentos de convívio. Nesse sentido, quando soubemos que este espetáculo de Jean Paul Gaultier vinha, pela primeira vez, a Portugal, foi para nós uma associação imediata”, assegura a marketeer.
“Acreditamos que o mundo torna-se um lugar melhor quando nos unimos além das nossas diferenças”, refere ainda Yuliya Vashchyshyn. “Fashion freak show” sobe ao palco do Campo Pequeno, em Lisboa, nos próximos dias 8, 9, 10 e 11. Depois, ruma à Super Bock Arena, no Porto, para mais três apresentações, nos dias 16, 17 e 18. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, com preços entre 20 € e 90 €. Itália é o país que se segue. Em março de 2024, o espetáculo chega a Milão.